26 de jun. de 2008

Chegaram!!!


Conforme anúnciamos semanas atrás aqui no Nintenerds, miniaturas ( ou se preferir action figures) oficiais da Nintendo chegaram em terras tupiniquins.


Já é possível encontrar Mario e Cia nas principais lojas de brinquedos do país. A responsável pela distribuição é a CardsMania. Tentei contato para saber se a empresa traria outras variedades para o Brasil, mas não tive sucesso.


E como no Brasil o que vem de fora é caro, nesse caso caso não foi diferente.
Mario ou Donkey Kong com controle remoto R$ 59,90, já o autorama também da série Mario Kart com o bigodudo e seu fiel parceiro Yoshi custa “apenas” R$ 149,00.


Vale lembrar que alguns anos atrás os bonecos importados do Pokemon eram carissimos, hoje é possivel encontrar Pikachu e sua turma por meros R$ 15,00. E claro, oficiais.






6 comentários:

  1. Eu tbm *_*..os preços estão até que não tão caros, comparados a outros ;P...se eu achar, e tiver dinheiro, eu compro!

    ResponderExcluir
  2. Já vi pra vender mês passado.
    Ou antes :O

    ResponderExcluir
  3. euuuu qrooooo..
    o do Mario (controle remoto) jah ta vendendo faiz tempo na UZgames do shopping Morumbi.
    Mais eu pensei q era muito caro ai nem compreei e agra soube q tem a pista... e aaai (:
    eu qroo nem eh tão caro...

    ResponderExcluir
  4. Eu quero.... ter dinheiro pra comprar > <

    Talvez nem seja tãããão caro, mas prefiro investir essa grana em games :)

    ResponderExcluir
  5. Hum sem querer ser chato preferia muito mais action figures como aquelas japonesas que são perfeitas!
    concerteza pagaria uma grana por elas

    ResponderExcluir