2 de jun. de 2008

Fotos do campeonato de Mario Kart em Porto Alegre

O leitor Alex Frey compareceu ao campeonato realizado no último sábado dia 31. Ele nos enviou fotos e uma análise de como foi o campeonato.

O campeonato começaria apenas às 14 horas, mas meio-dia já tinha gente chegando. 12:30 o pessoal da organização liberou o Wii pro pessoal treinar um pouco. Infelizmente não deu tempo para que eu treinasse e tive que ir pro campeonato "verde", sem nunca ter tocado na Wii Wheel. Infelizmente minha chave foi disputada por veteranos e acabei em terceiro...
Mas deu pra brincar e ver como o jogo é bom. Vou comprar o meu certo!
O terceiro lugar ficou com Marcelo Ferrari, que levou 2 Wii Wheel. O vice-campeonato ficou com Victor Corsetti, com 3 Wii Wheel de premiação. E o grande prêmio (1 Nintendo DS e 3 Wii Wheel) ficou para Lucas Krebs Federbusch.
Coloquei o nome dos vencedores nos nomes das fotos. Eu tô mandando um arquivo compactado com pastas dentro, pra ficar mais organizado para que vocês escolham o que fica melhor pra colocar no site.

Pra quem ficou até depois do campeonato teve um bônus, o Luis, representante da Latamel, fez uma demonstração do Wii Fit. 3 ou 4 pessoas puderam brincar um pouco, e eu fui uma delas! :D
Puxa, olhando de fora é divertido ficar zoando com os outros, mas brincar com o treco é muito mais divertido, de uma maneira completamente diferente. A balança responde muito bem e é muito precisa, a ponto de saber que meu joelho não estava a 90° e responder imediatamente quando endireitei.
Também joguei um minigame de corrida sem a balança, em que o wiimote vai no bolso da calça e você tem que correr sem sair do lugar. Eu deveria correr no mesmo ritmo, atrás de uma personal treiner. Mas pra testar o brinquedinho, resolvi correr mais rápido, diminuir o ritmo, correr de novo e o jogo detectou cada mudança de velocidade minha. Perfeito! Mas como eu fiquei brincando com a velocidade, acabei ganhando só uma estrelinha (de quatro possíveis...). Já no exercício de musculatura das pernas eu mostrei como sou "fisicudo" e fiz 4 estrelas ;)

Enfim, foi tudo muito divertido e posso dizer sem medo de ser feliz que valeu cada segundo, mesmo eu não tendo sido premiado.


Fotos:

2 comentários:

  1. belo post...a é e eu apareci na foto 34.. eu so o kra de verde
    aeew!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de agradecer ao Alex pelas fotos e pelos comentários.

    Muito obrigado.

    ResponderExcluir