14 de jun. de 2008

LEMBRETE: Hoje tem campeonato oficial de Mario KART Wii


- Torneio de Mario Kart Wii


Mais um final de semana com torneios de Mario Kart. Acho que esse é o último de uma série de quase 35 campeonatos pelo Brasil. Para as próximas semanas a Nintendo não divulgou nenhuma data, o jeito é aproveitar bem esse.

Quem não ganhou, tem chances ainda.

E Nicholas chega de ganhar, da uma chance pra gente ou então me doa um volante auhuauauhauha...

Segunda é dia de conferir os vencedores aqui no Nintenerds.

Onde:

Local: Fnac Shopping Morumbi- São Paulo

Data: 14/06 a partir das 14:00

Prêmios:

1° lugar- 1 Nintendo DS Lite Cobalt & Black

2° lugar- 3 volantes Wii Wheel

3° lugar- 2 volantes Wii Wheel

13 comentários:

  1. GANHEI FINALEMENTE, poxa ninguém tava torcenbdo por mim, eu caí na Rain e todo muindo torcendo, que coisa.

    ResponderExcluir
  2. Que isso Pedrão, eu tava torcendo muito por você rapaz.

    Parabéns

    Segunda tem fotos do Pedro e Cia.

    ResponderExcluir
  3. ae Pedriinhoo!
    ganhooo (:

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que você tava, mas na Rain toda vez que eu caía os caras plaudiam, isso que eu falo.

    ResponderExcluir
  5. Mas é cara, eu tava torcendo pro Shini[Leo] e pro Policicio. É torcida organizada, mey.

    ResponderExcluir
  6. Que ciúmes ein só de ter do eu já estaria feliz,o jeito é tirar um campeonato com o meu irmão de mario kart de papel... :(

    ResponderExcluir
  7. É verdade pedrão, eles são do Clã.xD
    Mais cê viu que eu te aplaudi no final, foi eu ke comecei os aplausos ainda.^^

    Parabéns véio, bora marcar qualquer dia de jogar Mario Kart DS online!=D

    ResponderExcluir
  8. É memo, tanto q eu pedi pra vocês trocerem pra mim

    ResponderExcluir
  9. Sem querer mudar de assunto ninguem vai mostrar maluquices pela nintendo?
    Estouafim de dar risadas... rs rs rs ah e parabens pedro não sei como é mais deve ser bom o gostinho da vitória

    ResponderExcluir
  10. É, mas msm se vc não pedic eu ia aplaudir, podia estar torcendo pros outros caras mas vc jogou mto bem, mereceu mesmo.xD

    ResponderExcluir
  11. Deise, já recebemos algumas maluquices. Essa semana ainda irei blogar.

    ResponderExcluir
  12. poxa...eu tinha ligado no sabado de manha lá na Fnac e eles falaram que só tinha 50 vagas e as inscrissoes eram só durante a semana :(

    ai eu nem fui

    vcs sabem se vai ter mais algum campeonato??

    ResponderExcluir