21 de jun. de 2008

Regras do Concurso Fotográfico Super Smash Bros. Brawl


Regulamento:


O Concurso Fotográfico Super Smash Bros. Brawl (CFSSBB) foi criado com o intuito de avaliar quais leitores do Nintenerds são os melhores fotógrafos no game de luta da Nintendo.

As fotos deverão ser mandadas para o meu Wii, sendo necessário que os participantes gravem meus dados do console e do jogo:

-Wii: 3457-5436-1237-8638
-Super Smash Bros. Brawl: 5370-0163-0458

Para que tudo funcione corretamente, preciso que todos os interessados em mandar as fotos escrevam os seus dados de Brawl e Wii por meio da ferramenta "comentários", localizada sempre abaixo da mensagem. Quando eu tiver adicionado alguém, avisarei. Após meu aviso, aqueles adicionados já poderão mandar as fotos (sempre tentarei adicionar todos o mais rápido possível). Mas lembrem-se que o Wii permite o envio de uma foto por dia, então mande sempre a melhor!

Podem ser tiradas fotos durante as lutas, de stickers, ou até dos trophies (serão muito valorizadas as fotos de trophies e stickers, pois exigem boas idéias). Todos os membros do blog votarão e será levada em conta, principalmente, a criatividade.
Os concursos poderão possuir temas específicos de tempos em tempos, como por exemplo tirar fotos apenas de coisas a ver com a série Zelda.

As competições ocorrerão semanalmente, quatro por mês. Ao final de cada concurso, a foto do ganhador será publicada e ele recebrá 2 moedas.

Qualquer reclamação deverá ser enviada a nintenerds@gmail.com .


Atenção:

* Ao postar os dados, é necessário utilizar uma conta Blogger ou Google selecionando na opção "Escolher uma identidade", a opção "Acesse usando: Blogger/Google", informando o Nome de Usuário e a Senha. Esse método será usado para um melhor controle em possiveis fraudes.

* Não poderá participar do concurso os responsáveis pelo Blog, bem como seus parentes.


Premiação:

Ao final de cada mês, o leitor que possuir o maior número de moedas receberá um kit com prêmios do blog Nintenerds. E ao final do ano, o leitor com o maior número de moedas será nomeado "Nintenerdico Mor" e receberá do Blog um jogo para o console Nintendo Wii ou para o Nintendo DS. Não se esqueçam dos outros meios de conseguir moedas, como a Gincana Nérdica de Conhecimento Gamistico (GNCG), por exemplo.

Entrega:

A premiação será entregue em qualquer lugar do Brasil por conta do blog via encomenda normal.
Caso alguém tenha pressa e quiser receber via sedex, o valor do frete ficará por conta do ganhador.

O Blog se reserva o direito de alterar as regras da gincana sem aviso prévio sempre que necessário para evitar eventuais distorções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário