16 de jun. de 2008

Campeonato Oficial de Mario KART: Pedrão Campeão!

E mais uma vez fiquei no quase. Dizem que a esperança é a última que morre, seguindo esse velho dito popular, continuei tentando. Com um modesto 6° lugar (minha melhor colocação nos campeonatos de Mario Kart, diga-se de passagem), não faturei o Wii Wheel que tanto queria. Nem a torcida da minha mãe ajudou muito, pela primeira vez em uma competição de games, a dona Oliveira torceu muito, pelo filhão aqui (vergonha).

A Fnac mais uma vez pisou na bola, com sua política de “Fazemos o que queremos sem se importar com os participantes”, a loja se achou no direito de atrasar o campeonato em 1 hora e fechar as inscrições dias antes do campeonato. O mais engraçado é que nem o pessoal da Nintendo sabiam dessas decisões, e ficavam com cara de pastel quando tinham que se desculpar com os presentes.

Não é a primeira vez que a rede apronta uma dessas. Em julho do ano passado a diretora da loja queria acabar com o campeonato oficial de Pokémon a qualquer modo, pois na concepção dela estava demorando demais.

Sem o menor respeito com os presentes, essa senhora aos berros com um dos funcionários da Nintendo pedia pra que acabasse logo o evento: “Te dou 15 minutos no máximo”- ditava de forma ridícula.. Os prêmios foram entregues do lado de fora do salão, pois as luzes foram apagadas e fomos expulsos assim que acabou a última luta.

Outro caso recente, foi uma desorganização total no campeonato de Super Smash Bros. Brawl, em março no Shopping Barra, no Rio de Janeiro. Teve confusão, e a Nintendo em respeito aos fãs, se comprometeu a criar um segundo campeonato na loja, para que todos pudessem participar.

Formas estranhas de tratar seus clientes (ou não) deixados de lado, o evento foi um dos melhores. Uma tela de LCD foi colocada para os participantes, os acompanhantes conferiam tudo em um telão, sentados em suas cadeiras.

Pelo menos a torcida foi liberada, e o campeonato ficou muito mais emocionante.

Teve até jogador fazendo um “zerinho” antes de cruzar a linha de chegada para caçoar do(s) adversário(s), o que não adiantou muito, pois caiu logo em seguida.


A competição foi simples, 4 jogadores se enfrentavam e apenas 2 passavam para a próxima fase. E assim foi até que sobraram apenas 4 competidores, que disputaram entre si em 4 pistas diferentes, onde o player com mais pontos somados levava o primeiro lugar.

E nosso leitor Pedrão ignorou a torcida contra e mandou bem, venceu 3 corridas em primeiro lugar com o personagem Waluigi. Parabéns Pedrão!!!

E assim ficou a colocação dos finalistas:


1º Pedro Augusto- 1DS lite + 3 Wii Wheels
2º Luís Policício - 3 Wii Wheels
3º Francisco da Silva- 2 Wi Wheels












11 comentários:

  1. eu quero namorar com uma nintendete huhahha

    ResponderExcluir
  2. KKkkkkkKKK qm mais podia ter a cara de pau de dar um zerinho (giratória azul of humilation) bem na linha de chegada?!xD
    Mas tudo bem em ter caído logo em seguida (já tenho 7 volantes desses campeonatos aí =P), como vc msm disse, foi bom qm nunk ter levado nada ter tido a sua chance.^^(não dizendo que se passac a outra fase venceria, claro.=P)

    E, aí Polícia!!!Segundão!!!Ele tbm merece glória, o cara estava TREMENDO literalmente na hora das corridas.xD

    ResponderExcluir
  3. "qm mais podia ter a cara de pau de dar um zerinho (giratória azul of humilation)"

    Nicolas Só uma Coisa
    se foi o maior Idiota fazendo
    isso desmereçendo outros jogadores
    e alem do mas Você perdeu na outra Roda
    fez graça e perdeu logo de cara
    e nem é tão bom nunca ganha um campeonato
    só perde e ainda chora

    ResponderExcluir
  4. Nossa, num sô nada fotogênico, com certeza, fazê o que né?O Daniel talvez eu troque lá o volante, é porque eu não sei se vou ficar com ele ou vender, depois eu vejo.
    Nossa, mas no final, na Rain eu joguei MUITO mal, mas nas outras fui bem, acho qu tive até sorte dos caras melhores que eu serem eliminados nas outras rodadas.
    Finalmente eu consegui ganhar, estou muito contente comigo mesmo, e não é pra menos hehehe.
    E alguém sabe do WiiFit lá da Metropolitana?
    Um cara me disse que em Setembro vai ter um de Mario Super Sluggers.
    Té Mais.

    ResponderExcluir
  5. Nossa...esse eu não fui

    =[

    nha....

    ResponderExcluir
  6. opa o pedrão ganhou!! que legal :D

    Parabéns Pedrão!!
    E boas partidas pra ti nos próximos campeonatos também o/

    Ow por que só tem nintendetes? Tinha que por uns homens aí também!

    ResponderExcluir
  7. Que isso Carol, os campeonatos ja são lotados de homens..

    Sebem que a Nintendo tem seu modelo lá, estava organizando, o Manuel.

    LINDOOOOO

    ResponderExcluir
  8. Manuel? Lindo? Tinha o Mário também! Alguém conhece o Mário??

    (...)

    E parabéns pro Pedrão! Primeiro um brinde Nintenerds, depois um campeonato... vai longe esse garoto!

    ResponderExcluir
  9. Hahahaha...

    uhuuuuu o modelinho do latino...

    manoerrr....

    organiza bemmmmm

    uma belezura...sahsuhausha

    xD

    ResponderExcluir
  10. Valeu Pedrão! Vc entrou na minha frente na fila, te dei sorte, eu merecia um volantinho!
    brincadeira fera, Parabéns!
    pena que nunca rolou torneio de Pikmin 2, eu massacraria todos!

    Abraços,
    RoniSyze

    ResponderExcluir
  11. Nicholas conseguiu me descer um chifrinho na minha foto (vide o japa de preto que fazia assim: =O)

    ResponderExcluir