2 de jun. de 2008

Resultado do Campeonato oficial de MArio Kart Wii em São Paulo



Um campeonato diferenciado. Na Saraiva é proibido fazer barulho. Por imposição da própria loja, o volume da TV estava beeeeeem baixo, as pessoas não podiam torcer e era proibido torcer com gritos de incentivo, muito diferente dos campeonatos anteriores, onde a alegria e a torcida fazem a diferença.

Regras "Saraivais" ( leia-se sacais) à parte, o campeonato foi um sucesso de público, com cerca de 65 jogadores inscritos e outros tantos como expectadores.

Todos os participantes ganharam prêmios da Nintendo, como chaveiros em forma de Wii-mote, camisetas exclusivas Mario Kart, chaveiros de Mario Strikers e pulseiras Nintendo.

Na primeira fase, 4 players se enfrentavam. Apenas 1 dava adeus ao campeonato, os outros 3 seguiam em frente.

Na segunda fase, as coisas apertaram e apenas a metade dos jogadores continuavam na competição. De 4 jogadores, 2 seguiam para a próxima fase.

E a competição continuou da mesma maneira até que sobraram apenas 4 sobreviventes.

Foi ai que a coisa esquentou, numa série de 4 corridas em cenários escolhidos pelos próprios organizadores da Nintendo, o jogador com melhor pontuação levava o primeiro lugar, o segundo melhor, o segundo lugar e assim por diante.

No final, Bruno ficou em 1° lugar, seguido de perto pelo Flávio.

Pedrão e o Nicholas empataram em 3° lugar com 40 pontos. Uma nova corrida foi feita com apenas os 2 competidores.

No final, o resultado ficou assim:

1° lugar com 50 pontos- Bruno César – 1 Ds lite

2° lugar com 47 pontos- Flávio Alves – 3 volantes Wii Whell

3° lugar com 40 pontos- Nicholas Marcondes- 2 volantes Wii Whell

4° lugar com 40 pontos- Pedro Augusto



Flávio, Bruno e Nicholas

12 comentários:

  1. Afe, era pra eu ter ganho o 3ºlugar, porque na última fase eu fiquei em segundo e ele em sétimo, aí no pódium ficou eu(Waluigi) em 3ºlugar, e ele o Nicholas num ficou em 3º, aí eu tinha que ter ganhado os volantes.
    Fica aí a minha decepção, pelo menos lá no outro eu vou ganhar.Eu espero.

    ResponderExcluir
  2. ahhh eu quero ir num evento desses, mesmo sabendo que não vou ganhar ^^

    me contentaria com os brindes xD

    Boa sorte para o pedrão no próximo camp!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Vlw carol, e esqueci de dizer que perdi uns pontos também porque na Moo Moo Meadows, eu dei um azar que eu nem te conto, o Daniel, não sei se ele viu, mas se ele viu, ele sabe que foi um azar que é quase impossível de acontecer de novo.
    Fora que ele, quando tava, na terceira etapa do torneio, tava liderando a corrida com a Koopa Tropa quando, na última volta, no fim da corrida, ele levou um casco azul, aí ele perdeu, era na Peach Beach, naquela última linha reta.

    ResponderExcluir
  4. Eaeee pedrão!xD
    Kii meow, se é assim, é pra eu ter ganho um Nintendo DS no campeonato da FNac que teve, o primeiro.Ganhei mais vezes que o LightShade em primeiro no decorrer do Campeonato, mas no final me ferrei e acabei empatando, e ele encima do pódium.E teve revanche.xD

    Nesse aí eu ganhei mais em primeiro também, as três na sua frente.=P
    Aí na ultima fiquei em sétimo, estragando tudo, e vc um pouco mais a frente.Seria justo?É do jogo isso de quem passar na ultima corrida ficar na frente, e não é nada justo.Fica aí minha decepção com o seu comentário.xD
    Zueira, cada um com sua opnião, só disse que o que vc disse não seria justo de todo jeito, o justo foi a ultima corrida msm.^^

    ResponderExcluir
  5. E claro, o campeoanto foi muito bom!Não percebi o silêncio citado aí não...Pessoas gritando CACETE, zuando alguns competidores a mais, e algumas torcidinhas eu ouvi de monte...xD

    ResponderExcluir
  6. Realmente Nicholas, você tá certo mesmo, ganhou justamente.Mas eu te ajudei tacando aquele blue shell na Moo Moo Meadows né, tanto que você falô q me amava XD. eu tbm dei muito azar na Moo Moo.

    ResponderExcluir
  7. Eu achei esse campeonato o maior barato, afinal estou tão feliz com o meu DS. =D

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. poxa nem fikei sabendo desse..

    =[

    onde eh que foi??

    ResponderExcluir
  10. Foi na Saraiva do Anália Franco ;P

    ResponderExcluir