30 de jun. de 2008

Primeiras impressões: Guitar Hero On Tour


Consegui testar hoje, um dos lançamentos mais aguardados do DS: Guitar Hero On Tour.
Foi coisa rápida, apenas 3 músicas tocadas no nível médio. Toquei Are You Gonna be My Girl, All the Small Thinks e o clááássico Rock n´ Roll all Night.

O som flui bem, os controles são precisos e fáceis, o Guitar Trip ( periférido usado para jogar GHOT) é bacana mas parece que foi desenvolvido para usuários com mãos pequenas. Não tenho as mãos tão grandes, e mesmo assim meus dedos não cabiam nos botões do acessório.
Pode até ser falta de costume, mas a primeira impressão não foi tão boa.

Os gráficos ficaram ótimos ( para os padrões do DS), deixando no chinelo os gráficos MEDONHOS versão do Wii. Espero que o jogo ganhe uma continuação com mais músicas conhecidas.

Ah, e os pirateiros podem chorar, o jogo não funciona sem o Guitar Trip ( pelo menos por enquanto)

Como fã da série, não vou deixar de comprar o meu, mesmo com alguns deslizes da Activision.
É uma boa pedida pra quem curte jogos do gênero.

3 comentários:

  1. Ahhhhhhh
    O meu deve tá chegando^^
    Espero né...

    "mas parece que foi desenvolvido para usuários com mãos pequenas"
    Opa! xD

    ResponderExcluir
  2. Engraçado senti que essa indireta foi pra mim não sei porque???

    ResponderExcluir