21 de jun. de 2008

Wii no Mais você

Notícia velha..mas encontrei por aí e resolvi trazer para vocês.

O Wii está em todo lugar, isso é inegável ! Quem não viu o revolucionário console da Nintendo desfilando sua simpatia no Oscar ? Em seriados ? Filmes ? Ou nas capas das principais revistas do mundo ?

E não é que Wii foi aparecer também aqui no Brasil e em um programa voltado essencialmente ao público femino. O Mais Você apresentado pela Ana Maria Braga, uma apaixonada confessa pelos video games, colocou no ar hoje uma matéria muito legal sobre o fenômeno Wii. Parece que a gigante japonesa acertou em cheio no objetivo de alcançar todo o tipo de público.

A matéria foi muito legal, abordou de forma inteligente e descontraída as funcionalidades únicas do Wii, o que é muito raro em se tratando de midia brasileira. Como não poderia deixar de ser, tudo acabou em uma grande brincadeira, com direito até a uma breve demonstração de habilidade com o WiiRemote por parte da apresentadora.

Vale a pena conferir !




OBS: para melhor visualização do video, clique em cima com o botão direito do mouse e escolha a opção "show all".

5 comentários:

  1. Muito legal essa reportagem. A Nintendo, mesmo não tendo colocado um dedo nisso aí, acabou sendo presenteada com uma baita propaganda.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma scan de uma revista que entrevistou a Ana Maria Braga e ela disse que ficou em uma fila, na chuva, se não me engano, para comprar um controle pro Wii.
    1 erro:
    O jogo de futebol, que o cara disse que fez amigos, não deve ser para o Wii.

    PS.: O menino disse que tem como se comunicar, mas não sabe como (burro!)

    ResponderExcluir
  3. eu vi isso com minha mãe um dia,é,foi legal,mas ainda não consegui convencer minha mãe de comprar o Wii :/ :B

    ResponderExcluir
  4. Várias Mães pelo Brasil compraram Wii's para seus filhos depois disso... e é sério!

    Ponto pra Nintendo!!

    ResponderExcluir
  5. O cara chamado "paulo" é meu professor de desenho xD

    ResponderExcluir