3 de jun. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimento Gamístico - Fase F1

O campeão da Gincana no mês de maio foi Cláudio Prandoni. Depois de tentar por diversas vezes ser o campeão, no último mês ele não deixou escapar. Vai levar pra casa alguns brindes do Nintenerds.


Parabéns Claudião, espero que curta.


Agora vamos para mais uma fase da Gincana, a F1.
O primeiro que responder corretamente TODAS as perguntas, fatura 3 moedinhas


- Qual o nome COMPLETO do jogo

- para qual plataforma nintendo foi lançado

- quem desenvolveu e publicou o jogo.


Está afim de faturar prêmios exclusivos do Nintenerdse participar da Gincana mas não sabe como? É simples basta clicar aqui e ler o regulamento.

11 comentários:

  1. Nome:Batman - Return of The Joker
    Plataforma: NES
    Desevolvedor: Sun Soft

    ResponderExcluir
  2. Nome >> Batman: Return of Joker

    Plataforma >> NES

    Desenvolvido e publicado por >> SunSoft

    Regras da GNCG >> aqui :P

    E obrigado pelos rankings parciais! Hora de voltar à disputa!!!

    ResponderExcluir
  3. E parabéns pro Cláudio Prandoni!!! Conseguiu levar um mês de GNCG!...

    ResponderExcluir
  4. Tenho uma proposta... quem quer trocar meu caderno (mario galaxy) por um chaveiro do wii-remote
    (aquele que deu no campeonato) aconteceu uma injustiça e eu fiquei sem!

    ResponderExcluir
  5. ALGUEM ME FALA OS PREMIOS QUE GANHA MENSAL DA GINCANA? TO CURIOSO....

    ResponderExcluir
  6. Onde você mora guerrreiro?

    ResponderExcluir
  7. @guerreiro: Aqui você pode ver os prêmios que eu ganhei em Janeiro, Fevereiro, e Março. Os de abril você tem que ver com o Kranken, os de Maio com o Cláudio Prandoni, e os de Junho - se tudo der certo - talvez você veja as fotos depois lá no Espaço DS ;)

    E viva a GNCG!!!

    ResponderExcluir
  8. Não se esqueçam que podem receber moedas também pelo Concurso Fotográfico de Super Smash Bros. Brawl.

    ResponderExcluir
  9. O povo rápido! Eu nunca vou ganhar moedinhas :(

    ResponderExcluir
  10. Ph, precisa postar com uma conta google. Está nas regras. =)

    Ponto pro Hunterpiro!

    ResponderExcluir
  11. Eu moro em santo andré (grande ABC) são paulo! *pedrão

    ResponderExcluir