13 de jun. de 2008

MALUCOS PELA NINTENDO - tabuleiro do Mario Kart

Você é maluco pela Nintendo e quer mostrar isso pra todo mundo?

Então é simples, basta enviar um email para nintenerds@gmail.com com suas fotos, textos, montagens ou o que for necessário pra mostrar essa paixão.

O maior maluco do mês levará na faixa prêmios do Nintenerd´s.
E nos prêmios só tem coisas bacanas, como action figures oficiais e brindes distribuídos pela BIG N.

Confira um maluco pela Nintendo abaixo:

Rafael Guerreiro, artista e leitor do Nintenerds, mais uma vez nos mostra toda sua paixão pela Nintendo.

Aos domingos, Guerreiro cuida de crianças de na sua igreja, além de cuidar é preciso entreter os menores com alguma atividade que os chamem a atenção. Em um desses domingos, ele propôs algo diferente. Um jogo todo de tabuleiro baseado em Mario Kart.

Para jogar, as crianças precisavam pintar seus próprios Kart´s, e o Guerreiro ajudava na montagem e explicando as regras.

Segundo nosso fanático pela Nintendo, foi sucesso entre a garotada, que à partir daquele domingo começaram a se interessar por Mario, Luigi e Cia.


Só não sabemos ainda como são as regras do jogo, mas que parece muito interessante ahhhh isso parece.

Guerreiro ja deu o ar de suas habilidades aqui no Nintenerds com um exclusivo caderno do Mario Galaxy, lembram?






3 comentários:

  1. Po legal!
    Quando eu vi o carro do mário por cima pensei que era o mach 5 xD.

    ResponderExcluir
  2. Eo incrivelé que vocês não imaginam como eu dou meu sangue por isso,acho incrivel como minha carencia pela nintendo venha se trasformar em coisas boas,pra mim é uma valvula de escape e em momentos da certo.Vocês não tem idéia de como isso é gratificante!
    OBS:prometo que mando os diagramas do mario,toad e Luigi pra vocês montarem
    quero ver se vocês são caprichosos...

    ResponderExcluir
  3. Estou anciosa para ver cada loucura que vai sair porese Brindes do nintenerds..... Ah e gostei muito da idéia porque alem de sair "maravilhas" de loucuras é um dos jeitos de se ganhar sem ser na gndcg... que é muito dificil de responder....

    ResponderExcluir