25 de jun. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimento Gamístico - Fase F5

Boa noite, chegou a hora de mais uma Gincana Nérdica de Conhecimento Gamístico.
As perguntas são simples como sempre. Aviso que esse jogo é ruim, não aconselho NINGUÉM a joga-lo.

Três perguntas, três moedas como prêmio. Somente o primeiro que acertar TUDO leva as moedas. Olhando a imagem abaixo, responda:



- Nome completo do jogo
- produtora que desenvolveu a porca.. digo jogo.
- Qual plataforma Nintendo recebeu esse jogo.


Está afim de faturar prêmios exclusivos do Nintenerdse participar da Gincana mas não sabe como? É simples basta clicar aqui e ler o regulamento.

12 comentários:

  1. INSCETICIDE desenvolvido pela CRACKPOT (distribuido pela GameCock), para NINTENDO DS.

    ResponderExcluir
  2. Correção na resposta:
    INSECTICIDE
    Desenvolvido pela CRACKPOT distribuido pela GameCock)
    Para NINTENDO DS.

    ResponderExcluir
  3. Nome Completo do Jogo: Insecticide

    Produtora que desenvolveu: Crackpot Entertainment

    Plataforma Nintendo: Nintendo DS

    ---

    Conta Google, alguém??

    ResponderExcluir
  4. Esse TOPPY eh furada! Se voce vota 1x ele nao deixa mais voce votar a semana toda!

    terça e quarta nao deixou dizendo que eu ja tinha votado!

    vou criar um bot ai sim ele vai ver se eu posso ou nao votar!

    ResponderExcluir
  5. Pessoal a regra da Gincana diz:

    "Ao postar a resposta, é necessário utilizar uma conta Blogger ou Google selecionando na opção Escolher uma identidade a opção "

    Essa regra foi criada para que a pessoa use um login e senha. Com isso temos a certeza que é ela mesmo.

    Sem esse método, a fraude é muiiito mais fácil, pois qualquer pessoa pode passar por qualquer pessoa.

    Nosso amigo Warpzona, usou a conta do wordpress ( me corrijam se eu tiver errado), vou considerar também.

    Mas se o Hunter argumentar contra, ele também terá razão, pois nas regras diz que precisa ter conta google. Então Ponto pros 2, OK?

    A regra será mudada para não ter mais esse tipo de problema.

    Espero que todos entendam.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  6. Tenho minhas dúvidas quanto à aceitação de OpenID, mas aprovo sua decisão - quanto aos pontos, e ao regulamento.

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  7. Não entendi Hunter.. Pode falar, manda bala. =D

    ResponderExcluir
  8. pois é coliseu...esse toppy é bem furado...
    tem sites bem ridiculos com mais de 1000 votos!!!

    e aki eu nao consigo votar mais de uma vez tbm...tenho que encontrar outra "promoção"

    ResponderExcluir
  9. @Daniel: Sei lá, Google é Google :D
    Acho que quem quer participar podia ao menos se cadastrar, já que tem sido assim desde janeiro...

    ---

    Mas então, essa raiva toda pelo jogo... o primeiro da geração atual que aparece na GNCG, é porque você comprou? xD

    Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Só pra esclarecer: Eu sou o Ryunoken do primeiro post e o warpzona do segndo, me corrigindo! Só pra explicar: Eu tenho um blog, "A Espada do Dragão", que fala de assuntos nerdcore em geral (http://ryunoken.wordpress.com) e outro, o Warpzona, que só fala de games (http://warpzona.wordpress.com) que fala de games. Postei o primeiro usando OpenID, mas vi que tinha um erro no nome, e fui corrigir... mas aí usei o outro blog, por que, quando vou comentar em blogs de games, prefiro deixar o link do Warpzona no comentário. Mas, em outros sites, mesmo eu usando o link do Warp, meu nick continua Ryunoken, que é minha OpenID... então, se possível, altera pra Ryunoken lá na pontuação. Espero que não aconteça mais, porém devo postar sempre manualmente, pra ter mais certeza...

    ResponderExcluir
  11. Hunter, eu ma joguei, mas vi que era ruim hehe...

    Ryunoken, corrigido já.
    Bem bacana seu BLOG, dei uma olhada lá.

    Forte abraço

    ResponderExcluir