4 de out. de 2008

URGENTE! Campeonato de Mario Kart DS hoje em São Paulo!!!!




Acabamos de ficar sabendo de um campeonato de Mario Kart DS que acontecerá às 14:30 de hoje no Shopping Morumbi em São Paulo. O vencedor ganhará um Nintendo DS com o tema Pokémon, o segundo lugar receberá dois jogos de Wii e o terceiro apenas um jogo do console branco da Nintendo.

Se você nada tem para fazer hoje, corra para a Saraiva do Shopping Morumbi.
Mas não se desespere, pois o evento acabará apenas no final da tarde.

7 comentários:

  1. Ah se eu soubesse antes.... eu nem vou agora Faltam dois minutaos pra começar e sempre acabam as vagas mia hora antes..... que peno sou louco por um ds

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe se no torneio de Smash do sábado que vem vai poder usar o controle de GC?
    Eu nem vou, nem tenho MKDS mesmo.
    Boa sorte pra quem for.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é bom levar um controle de GC. Nunca se sabe...

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Putz, nem sabia! Eu iria levar essa tranquilo! =///

    Enfim, deixa pra outra dia! Nem teria como ir também, tinha coisas pra fazer... Pede para o Latina fazer mais daniel! hehehe

    abraços!

    ResponderExcluir
  5. legal vou da um pulo lá..
    mas que loja qu8e vai ser????


    O_O

    ResponderExcluir
  6. Leandro, este post é de ontem e a data está lá. Que pena que não viu antes...
    Neste sábado haverá campeonato de Brawl na Paulista. Em breve publicaremos sobre ele.

    Grande abraço!!

    ResponderExcluir
  7. sofri mesmo então =(

    bom vamos tentar esse proximo então

    valeus

    ResponderExcluir