15 de out. de 2008

MEME: Qual seu brinquedo gamer favorito?

Bom o dia das crianças já passou..mas como continuamos no mês....estou contribuindo com um pouco dos meus brinquedos hehe.....
Agradeço ao Prandoni por ter nos indicado esse MEME...fico feliz por ter lembrado de nós ...brigadão mesmo...

Vamos aos meus brinquedinhos....

Aeris - FF VII Crisis Core


Mario pelúcia




Photobucket
Photobucket
Chaveiros



Photobucket
Aquaplay ...hehe



estou com poucos brinquedos...a maioria mandei pro brasil heheh

eu passo esse meme para os seguintes blogs:

5 comentários:

  1. eu gostei do da pelucia do mario....
    e do aquaplay é muito legal!
    E hako meu deus você me passou um MEME,vou vou ver o que vou fazer....

    ResponderExcluir
  2. É para os leitores tirarem fotos dos seus MEMES e mandar pra vocês?

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, Pedrão!! Mandem para nós as fotos de seus MEMES.

    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. LOL! Aeris é o meu sonho de consumo :)

    ResponderExcluir
  5. aeeee chaua..apareceu...

    pessoal....o MEME é como uma corrente nós fomos indicados pelo HAdouken e eu indiquei mais 3 blogs..entao esses blogs participam e indicam mais blogs para participar...

    ResponderExcluir