1 de out. de 2008

Mais um mês, mais um vencedor!!

Chegamos ao final de mais um mês, e com isso temos mais um ganhador da nossa Gincana Nérdica de Conhecimentos Gamísticos. E o vencedor do mês de Setembro, com um total de 9 moedas, é o Fabão! Parabéns, Fabão!!


O Mii não é o dele, mas
o que vale são os parabéns!!


Depois de mandar bem em várias respostas durante o mês, o já conhecidíssimo jornalista de games e autor do blog Gamer Lifestyle leva os nossos prêmios exclusivos Nintendo by Nintenerds. Entre em contato com a gente por e-mail para acertar os detalhes da entrega!!!

E se você está a fim de faturar os prêmios dos próximos meses, não deixe de ler o nosso regulamento clicando aqui, e partcipar!


Fui!

.

10 comentários:

  1. Parabéns Fabão!

    Esse mês ele reinou praticamente absoluto na GNCG. Que venha a edição de outubro!

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. É galera o novo "DS Advance" está chegando. Ele ja é notícia em todos os jornais e midias especializadas no assunto. Segundo os boatos, ele terá como melhorias: Tela maior, Camera, melhor performance no Wi-fi com possibilidade de assitir videos por streaming (OMG!) e um possivel Slot SD. O novo "DS Advanced" vai garantir a continuidade da nintendo no topo das vendas por um longo tempo. Agora é so aguardar o anuncio oficial na Tokyo Game Show 2008 que acontece entre 9 e 12 de outubro.

    ResponderExcluir
  3. Curiosidades:

    A rede de hoteis Mariott desenvolveu uma parceria com a Nintendo e esta instalando em varios hoteis da rede os consoles Wii. Estarão jogaveis mais de 20 titulos e sem precisar por o DVD. A experiência de ter o wii no seu proprio quarto de hotel deve custar umas doletas a mais. :D

    ResponderExcluir
  4. Rumores:

    De acordo com fontes secretas, a nintendo esta se preparando para anunciar o novo "Wii HD" o console que voce ja conhece com a qualidade de imagem que você esperava. Ele vai ter retro compatibilidade com os aparelhos anteriores. O novo aparelho deve ter Disco rígido e uma grande memoria Flash também. Essa belezinha esta programada para ter lançamento em 2011. Vamos torcer para sermos agraciados com algumas imagens na TGS né?

    ResponderExcluir
  5. BOMBAAAAAA:

    A nintendo trocou o nome de 'Animal Crossing: City Folk' para 'Animal Crossing: Let's Go to the City'. Ainda não descobri o motivo mas assim que eu tomar conhecimento eu posto pra voces. O jogo tem data marcada para lançamento dia 16 de novembro de 2008.

    ResponderExcluir
  6. Diversão:

    vejam esse video do youtube e se surpreendam o que o Wario é capaz de fazer.

    http://br.youtube.com/experiencewii

    ResponderExcluir
  7. Aew Fabão parabéns pra você mesmo, merece.
    Gente eu só passei aqui, pra avisar que quem tem um Wii ou um PS2 precisa, tô dizendo que é obrigado, eu tô mandando você jogar OKAMI, nesse exato momento eu acabei o jogo, fiquei exatas 32h e 34m jogando esse maravilhoso jogo da Capcom, realmente é muito bom mesmo, olha, se você não tem esse jogo, não sei o que está perdendo, sinceramente, joguem Esse jogo agora, tem uma trama perfeita, com uma trilha sonora que realmente é muito cativante, agorinha memso que eu acabei, já fico com vontade de jogar de novo, e com saudades daqueles momentos no jogo, e do nada acaba, eu fiquei 56 dias jogando, dei 98 saves durante o jogo e não morri nenhuma vez hein!!!
    Agora eu só passei aqui mesmo pra dar a dica do Okami, joguem memso, é muito bom, os personagens, a música, a história, os inimigos, e a cultura japonêsa, fazem deste O jogo do Wii, por parte das thirds.

    ResponderExcluir
  8. Nossa ein pedro,srá que ainda resta esperança para jogos bons no meu playstation 2?Parece que sim ein,assim que eu puder eu vou comprar! ah e parabens fabão!você dominou esse mês ein? e coliseu você realmente é uma figura,é bom ter pessoas como você no blog,e o Ds é verdade mesmo ein olha lá em cima!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, dá-lhe flood XD

    Anyway, parabéns Fabão!!

    ResponderExcluir