21 de out. de 2008

Resultado dos Campeonatos oficiais

Dessa vez o Nintenerds comeu bola e não anunciou os campeonatos oficiais do último final de semana, mas se você é um leitor sagaz, sabe que a revista NGamer também anuncia os eventos da Big N no Brasil.

Os campeonatos ocorreram na Fnac Campinas na sexta, Saraiva Ibirapuera e Saraiva Anália Franco no sábado. Não anunciamos por um mero descuido, mas estávamos lá para conferir os vencedores. Prêmios como mochilas Nintendo, DS edição especial Pokemon, jogos de DS e jogos de Nintendo WII foram dados como prêmios, sem contar os brindes exclusivos. Uma grande festa para os presentes.

E como (quase) sempre, publicamos os vencedores do final de semana.


Fnac Campinas- Shopping D.Pedro - Sexta dia 17 de outubro

Cerca de 100 pessoas compareceram ao evento. Todos os presentes ganharam bonés exclusivos.



Saraiva Ibirapuera - Sábado dia 18 de outubro.

Uma disputa emocionante entre vários jogadores em Mario Kart Wii.
Confira os vencedores. ( O Marks vacilou e não pegou o nome do vencedor)




2° lugar -Marco Arida


3° lugar - Afonso Ribeiro

Saraiva Anália Franco-
Sábado dia 18 de outubro.

O campeonato de Brain Age 2 não teve muitos participantes. Talvez porque os mais fanáticos estavam na Saraiva Paulista onde no mesmo horário acontecia o torneio de Mario Kart Wii.

Os vencedores mandaram bem. E pela primeira vez em um campeonato os 3 vencedores foram da mesma familia. Pai e dois filhos.



Lucas Alves- 1° Lugar
Flávio Alves - 2º lugar
Paulo Miras- 3° lugar



8 comentários:

  1. ah mais desses campeonatos eu nem sabia! Foi anunciado na ngmamer? mais mesmo assim parabéns aos vencedores

    ResponderExcluir
  2. Por causa do anúncio da NGamer consegui ir (levei uma coça, mas fui! =D)! Espero q haja cada vez mais eventos como este em Campinas e q de preferência sejam divulgados pela revista.

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus, esse cara ganhô otro campeonato, o Alves aí da foto.
    Eu tô lembrando dele, ele fazia kung-fu comigo, eu acho que é ele, tô vendo que ele só ta nos jogos agora.
    Parabpens assim mesmo para todos que participaram, seu eu fosse lá...hauhauhauah :)

    ResponderExcluir
  4. Afonso e China representando..\o

    Apesar de serem losers.

    ResponderExcluir
  5. O legal dos campeonatos é participar!No que eu fui de smash bros,cara eu fui o pior do campeonato!!! perdi feio mais foi engraçado sai de lá rindo,valeu a pena,claro que ganhar é importante mais perder feliz até que é legal,eu vi gente sindo muito triste com a cabeça baixa por que perdeu,então o legal é não levar a sério se ganhar é lucro

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir