2 de out. de 2008

Nintendo DSi [novas fotos]



Por essa eu não esperava....

Anunciado hoje no Japão, o novo modelo do Nintendo DS que chegará as lojas no primeiro dia de novembro deste ano custando 18.900 ienes cerca de 178 dólares.
Essa nova maravilha da Nintendo traz muitas e ótimas novidades.

  • Tela maior
  • som melhor
  • Câmera de 0.3mb pixels [uma na tampa e outra no centro próximo ao microfone]
  • slot para SD card
  • memória interna adicionada
  • Slot de GBA foi excluido
Inicialmente será vendido em apenas duas cores preto e branco.
As fotos tiradas pela câmera poderão ser editadas no próprio DSi e posteriormente visualizadas no Photo Channel do Wii.
Ele trará um novo menu, incluindo configurações de som, player de som.
Terá também um sistema de Mii e um sistema de compras similar ao Shopping Channel do Wii.










Confiram nesse link da nintendo japonesa mais informações sobre o novo DSi.

12 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAA hako por essa eu não esperava de uma hora pra outra um novo nintendo ds! OMG! eu estava querendo comprar pq meu colega vai pro eua em janeiro e agora eu vou comprar esse mesmo,adorei,foi em primeira mão essa ein!!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm nao esperava , bem agora que ganhei meu lite...:(

    bom...nao foi em primeira mão...cheguei do trampo e vi a noticia...daí fui no site da nintendo para ter mais informações corretas

    ResponderExcluir
  3. tá mais olha só nos sites uol,entre outros nada sobre o Ds,e tirando as funcionalidades eu achei ele um Pouquino feio por fora,Em comparação ao seu lite(é claro) Mais legal a camera podem proporcionar novas experiencias para os jogadores pena que os outros Modelos vão ficar extintos(Lentamente) mais vão

    ResponderExcluir
  4. é ficou estranho a camera fora..mas nao tem outro lugar pra colocar...mas é bem melhor que a camera de 1.5mp do psp [eu tenho] é um acessório a parte, pekeno bem facil de perder.[ por falar nisso nem sei onde a minha está hehe]
    e outra coisa que esqueci de dizer no post, por ele nao ter o slot de gba ele sera um pouco mais fino...

    pois é o uol nao noticiou nada ainda..incrivel

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei. Isso acaba com minha dúvida em comprar um DS Lite ou não XD

    Resta saber se a Nintendo não deu (mais uma) rasteira nas publishers, e mais detalhes do bichinho.

    Eu quero!! E noticiei também!!

    ResponderExcluir
  6. Só uma coisa: Eu tinha medo que esse DS fosse muito superior ao Lite. Ainda bem que não é já que tenho o lite só há dois meses
    uhuhauhauhauhauha

    Eu juro que cometeria suicídio se ele tivesse algum outro recurso melhor hehhehehe

    [não que uma câmera, tela maior, e outros não me interessem)

    ResponderExcluir
  7. eu tbm to com o lite a pouco tempo...mas eu comprarei...

    aff terei 3 ds's em casa hauahauah

    ResponderExcluir
  8. Gustavo, pra mim esse Ds é bem superior, só o lance de ter memória interna, SD e poder baixar jogos nele sem perde-los ao desligar é FANTÀSTICO.

    Ganhei um DS novo, mas quero esse novo.

    ResponderExcluir
  9. Eu e meu irmão ainda dividimos o DS FAT há uns anos, fora que acabei de vender o meu Ds Lite do campeonato por 400 reais pra um amigo, acho que vou comprar esse, mas BEM depois.

    ResponderExcluir
  10. Ah como eu queria ganhar um ds ne um desses campeonatos..... poderia ser até o fat eu não me importava,gostei desse ds novo só pelo fato do sd e a memória,ah e a tela,acho o lite mais bonito

    ResponderExcluir
  11. Com certeza Daniel que ele é superior. Mas eu não curto esses jogos mais simples "baixáveis". Por isso colocando na balança acho que [por enquanto] não quero um

    ResponderExcluir
  12. uia detonou!!!

    todos esperando o anuncio na feira e a Big N fazendo suas surpresas.

    Parabens Hako pela informaçao

    ResponderExcluir