2 de out. de 2008

Novo DS, mesmo modelo, algumas diferenças.




Quando soube do rumor, no início da semana, de que a Nintendo iria anunciar um novo DS, tudo fez sentido para mim. Essa era a hora perfeita para que a Nintendo se recuperasse do fracasso na E3 2008, ao menos para os Hardcore gamers. E tudo ocorreu da maneira prevista.

Como de costume, a empresa japonesa surpreendeu com seu aparelho novo. O Nintendo DSi está menor, mais precisamente 12% (2,6 mm) menor em comparação com seu antecessor. Suas telas tiveram um aumento e agora têm 3,25 polegadas.





Para facilitar a leitura, confira todas as novidades nos tópicos abaixo:

  • Foram adicionadas duas câmeras de 0.3mb pixels, uma ao lado do microfone e outra atrás do DSi;
  • O tom do som poderá ser manipulado, assim como sua velocidade de playback;
  • Haverá um slot para cartões SD e todas as fotos poderão ser vistas no Photo Channel do Wii
  • Foi retirada a entrada para jogos de Game Boy Advance;
  • O portátil também virá com uma memória interna para armazenar todos os tipos de informações de jogos, além do conteúdo baixado online;
  • Ele terá seu próprio browser para navegar na internet;
  • Será criado o chamado DSware e, assim como o Wiiware, será possível comprar e baixar jogos, lembrando que tudo isso ocorrerá dentro do canal DSi Shop;
  • Lançamento: 1° de Novembro no Japão;
  • Preço: 18.900 ienes (aproximadamente 179 dólares).
Apenas com as novidades acima, a Nintendo conseguiu impressionar. Mas um bom videogame tem que ter necessariamente bons jogos. Confira o vídeo abaixo que apresenta tudo o que acabei de citar:


3 comentários:

  1. Ah meu deus que tortura!!!! um ds deses é meu sonho só me falta condição,é simplesmente maravilhoso! se eu já babava pelo lite,agora estou morto com esse! ótima reportagem(apesar do gelo na barriga que ela me causou eu gostei)

    ResponderExcluir
  2. Olha so axo que tem um erro ai! vi em outros sites falando que a camera externa eh de 3MP e a interna que eh VGA 640x480 da uma pesquisada ai e se tiver errado me corrijam xD

    ResponderExcluir