23 de out. de 2008

Coisas de Youtube: Games cancelados parte 2

Segunda parte dos vídeos de games cancelados. E pra começar, Final Fantasy VII no Nintendo 64!


Final Fantasy VII (N64) - Infelizmente foi o único FF pensado para o 64. E parecia uma bela porcaria. Veja:


Kirby Tilt´n Tumble 2 (GC) - Divulgado na Space World de 2001, o game nunca foi lançado e teve um sumiço inesperado:


Gold Star Mountain (GC) - Um interessante RPG de ação com elementos de criação da From Software. Só apareceu na TGS ´01.


Dead Phoenix (GC) - Game de ação da Capcom que foi misteriosamente cancelado.


Shantae Advance (GBA) - Tentativa da Way Forward de fazer uma continuação à altura do excelente game do GBC:


Halo DS - (NDS) - Esse ficou bem famoso ano passado:

4 comentários:

  1. Ótima garimpada, meu caro!

    Ainda não ví os vídeos, mas depois confiro...

    ResponderExcluir
  2. *achei muito interessante o jogo do kirby tive a leve impressão de que ele se parece bastante com a série monkey ball

    *já o halo ds.....lembro de vários boatos mais eu achava que não passavam disso,já que halo é praticamento o "mascote da microsoft",então porque ele apareceria no ds?

    *O final fantasy para n64 é no minimo estranho,é visivel o motivo pelo qual ele não foi lançado!

    gostei do post,a pena é que ele nos deixa com água na boca com algumas pérolas que pelo visto estavam quase prontas,porém foram abandonadas.

    ResponderExcluir
  3. de partir o coração o jogo do Kirby td vez q ele cai faz aquele gritinho de dar dó u.u
    hahahaha sacanagem com o FF po , eu queria q tivesse tido um p n64
    pena qnd os games são cancelados.

    ResponderExcluir
  4. awe, queria ajuda:
    bem, eu fiz update do wii e era para os wii points virarem nintendo points e etc, mas ai quando eu entrei no shop não tinha mudado nada. ah, meu wii é destravado.

    ResponderExcluir