1 de out. de 2008

Promoções


Se você gosta de promoções, fique de olho em algumas lojas que andam distribuindo Wii´s como prêmios. E para participar de algumas dessas promoções é mais fácil do que parece, o Nintenerds passa a dica, aproveitem:

Centauro- Para concorrer à 20 Wii´s zerados você não precisa comprar absolutamente nada, basta entrar no site, clicar no banner da promoção se cadastrar e responder a pergunta: “Para você, o que significa ser um futuro campeão?”. Pronto, agora é só esperar e torcer para você ser um dos campeões.


Bayard- aqui além do Wii, você leva junto o Wii Fit. Para ganhar basta imprimir o cupom no site, preencher corretamente e levar até a urna de umas das lojas Bayard.

Saraiva- A cada R$ 50,00 em compras pagos com o cartão de crédito Visa, você concorre à 31 video games, Playstation 3, Xbox 360 e Nintendo Wii.

A dica foi passada, boa sorte à todos.

PS: Antes de participar de qualquer promoção leia atentamente o regulamento.

7 comentários:

  1. Ahhhhhh valeu! ´gostei das promoções será que desta vez eu ganho o tão sonhado wii? não sei mais eu preciso,ah e sem querer mudar de assunto alguem daqui foi chamado pra ir no programa do amaury JR. para jogar wii lá? ah muito legal me chamaram,que coisa não?

    ResponderExcluir
  2. Muito boas as dicas! Vou tentar garantir o meu também!!

    E boa sorte lá no programa, Guerreiro ^^

    ResponderExcluir
  3. Nem me chamaram /snif, nem gosto do Amaury mesmo.
    Acho que o da Bayard eu tenho uma leve chance, porque esse ano eu consegui ganhar uma rifa na escola, o pessoal do 3º ano tava ganhando grana pra formatura e tudo mais, aí eles fizeram uma rifa e tinha umas mil e pocas pessoas participando, valendo um ovo de páscoa, de chocolate da Ofners, pesava 5kg.
    Aí eu ganhei hauhauhauahuahauhauha.
    Mó sorte.
    Guerreiro, vai que eles te dão um wii no final do programa né.
    E se você for eu posso te ver lá.

    ResponderExcluir
  4. Opa um wii não seria nada mal,mais esse povo da teleisão é meio mão fechada sabe.... mais sinceramente eu não sei bem certo o que eu vou fazer lá acho que só demonstrar as funcionalidades do wii(E jogar o bom e velho wii sports) sabe o que eu estava pensando o cara da produção pergunto que jogo eles tem que comprar para demonstrar(Os melhores jogo) é claro que eu falei galaxy e smash,mais bem que a latamel poderia liberar um wii music na faixa né? seria perfeito para demonstrar(e pra divulgar) se alguem quiser ir no programa o cara pediu tel de mais pessoas pra ele chamar,só me manda um e-mail com o fone ok? e ai quem vai me fzer compania?

    Rguerreiro.wii@mail.com

    ResponderExcluir
  5. Ah e predrão se eu prencher voce coloca na urna pra mim? sei que é pedir muito mais estou desesperado por um wii e eu moro muito longe de qualquer dessas lojas,se você puder eu preencho e mando no seu e-mail

    ResponderExcluir
  6. Guerreiro, vai lá e representa bem heim?

    Abraços e boa sorte

    ResponderExcluir
  7. Guerreiro, fica tranquilo que eu posso depositar na urna pra você também, quando eu for por o meu cupom, aí eu já dô sorte pra você ganhar o seu wii =).

    Me adiciona no MSN pra eu te passar o meu telefone.

    link.pedro@hotmail.com

    ResponderExcluir