8 de out. de 2008

Calendario do Final de Semana- YES JOGATINA!

Final de semana chegando e o Nintenerds trás para os leitores a programação do final de semana. Praia? Futebol? Cinema? Blah... Nada disso, vamos aos campeonatos oficiais. Confira a programação do final de semana.

SEXTA FEIRA - 10/10/2008


Campeonato oficial Nintendo de Super Smash Bros. Brawl

Fnac Morumbi- São Paulo

- Evento recomendado para maiores de 12 anos. Pessoas mais jovens podem participar desde que dispostos a competir com participantes mais velhos

- As inscrições deverão ser feitas com antecedência na loja, ou pelo telefone: (11) 3206 2000


SÁBADO -11/10/2008


Campeonato oficial Nintendo de Super Smash Bros. Brawl
Notebook Now

Data: 11/10/2008 às 14:00

Local: Shopping Center 3, piso Augusta- Loja 12 A- São Paulo

- Os participantes devem chegar 30 minutos antes para fazer a inscrição.


Campeonato oficial Nintendo de Mario Kart Wii

Saraiva Rio Sul- RIO DE JANEIRO

Data: 11/10/2008 às 14:00

- Os competidores deverão comparecer 15 minutos antes do incio do campeonato.
- Inscrições limitadas.

-Regras no local.

Campeonato oficial Nintendo de Club House Games


Saraiva Paulista

Data: 11/10/2008 às 14:00

- Os competidores deverão comparecer 15 minutos antes do incio do campeonato.
- Inscrições limitadas.


Mini campeonatos oficiais de Wii Tenis


Data: 11/10/2008 a partir das14:00

Local: Supermercados Wall Mart

Consulte a programação no Wall Mart mais próximo.



DOMINGO- 12/10/2008

Concurso de fantasias Nintendo Saraiva Center Norte


A melhor fantasia de personagens Nintendo leva para casa um Nintendo DS Lite Silver LACRADO.
Data 12/10 às 16:00
Local: Saraiva Center Norte- Shopping Center Norte.

14 comentários:

  1. Estarei no campeonato da Paulista no Sábado. Vou estar com uma camiseta preta do Final Fantasy X.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. final de semana movimentado hein
    o meu tbm será

    hehehe

    ResponderExcluir
  3. Smash é Wiimote&Nunchuck and Wiimote Only?

    ResponderExcluir
  4. aiaiaiai

    meu fim de semana tera uma TGS aiaiaiaiaia

    ResponderExcluir
  5. porque no ES não tem nada de competição
    :(
    já nem temos futebol.

    ResponderExcluir
  6. pode ser cosplay d NAruto ? *_____________*

    ResponderExcluir
  7. Não pode ser Renato.
    apenas de personagens Nintendo.

    Nicholas, Acho que rola de qualquer modo, mas em todo caso é melhor se informar no local.

    ResponderExcluir
  8. estou tentando fazer meu Cosplay da nintendo. Será que fico bem de zelda?

    so ta faltando a coroinha!

    ResponderExcluir
  9. Hum não sei ne qual eu vou acho que no da notbook now e eu vou ganhar o ds!

    ResponderExcluir
  10. No do Smash de 6ª quem vai?
    Eu vou com uma camisa de kung-fu, quem for me encontra lá.
    Se ninguém aqui do Blog for eu tento tirar umas fotos.

    ResponderExcluir
  11. *Pedrão:
    Então no de sexta é meio complicado bem que eu queria ir mais é muito longe o shopping morumbi eu more no grande ABC..... a paulista já é longe...... (ó se você ganhar o ds faz uma caridade e Participe da campanha "Doe um ds para um nerd necesitado" nocaso eu) brincadeira ein,Mais escuta só eu vou no campeonato de sabado,eu nunca jiguei smash bros na minha vida mais eu vou ganhar aquele ds eu preciso de um console nintendo!Ah por falta de opção eu vou com a camiseta do mario super sluggers....

    ResponderExcluir
  12. acho q vo no da paulista no sabado
    vou estar com uma camisa azul do barcelona =]


    abraço

    ResponderExcluir
  13. poxa... eu estivo na saraiva paulista... eu ganhei uma e perdi p/ um cara com jeito de ser mto nerd.... dava até medo, ele fazia strike em todas,....aahuauahuhauh! mas foi legal. ganhei um chaveiro!rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu ganhei o da Saraiva Paulista hehe, não sei se fui eu quem te venci, mas acertou no "jeito de ser mto nerd"

    ResponderExcluir