3 de out. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimentos Gamísticos - Fase J1

Mês novo, prova nova na GNCG. A primeira do mês de outubro é bem fácil. Abaixo você confere a descrição de sete logotipos relacionados ao universo dos games. Quem decifrar todos os enigmas leva cinco moedas!



1. Octógono com oito triângulos dentro, alternando as cores vermelha e branca
2. Dois quadrados, um em cima do outro
3. N + N + N + N
4. Abelhinha
5. Pessoa de braços abertos segurando, sobre a cabeça, o que parece ser uma pálpebra superior com cílios
6. R*
7. Três polígonos, um sobre o outro: uma bola amarela embaixo, um quadrado azul marinho no meio e um losango vermelho em cima




Boa sorte!!!

E se você esta aí se perguntando como fazer para faturar prêmios exclusivos Nintendo by Nintenerds, clique aqui e leia o regulamento da gincana!

6 comentários:

  1. 1. Umbrella Corporation
    2. Nintendo DS
    3. Nintendo 64
    4. Hudson Soft
    5. LucasArts
    6. Rockstar Games
    7. 3DO

    Abraços,

    Fabão

    ResponderExcluir
  2. Eu não disse que era fácil?

    Parabéns Fabão!

    ResponderExcluir
  3. Como isso é possível?Toda vez que eu tô descobrindo já tem alguém que respondeu.
    Ah, parabéns fabão

    ResponderExcluir
  4. caracaaaaaa veeei
    de onde é que vcs tiram tantas idéias so Sugoi pra fazer o Quiz?
    Caramba viu, vcs tem cada uma!
    Parabéns aí, eu n vou mentir q pela primeira vez eu acertei pelo menos metade do quis!
    uhuhuhh
    Daqui ate o fim do ano eu resolvo participar ^.~ ( q mentira -__-')

    ResponderExcluir
  5. Ah sim e Fabão, parabéns /o/

    ResponderExcluir