15 de out. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimento Gamístico - Fase J2

E o promissor WiiMusic já chegou à terra do sol nascente!! E depois vai invadir as prateleiras norte-americanas no dia 20 de Outubro. Que tal um desafio musical enquanto ele não chega por aqui? Então, vamos lá:




Tanto o volume quanto a dificuldade dessa música estão bem altos!! E quem me disser primeiro o nome do jogo, a produtora, e o ano de lançamento, leva 5 moedas! Boa sorte a todos!!


Quer faturar prêmios exclusivos Nintendo by Nintenerds, mas ainda não sabe como? Então clique aqui e leia o nosso regulamento!

.

22 comentários:

  1. T.T não me lembro do nome, mas eu era VICIADO nesse jogo, era simples e viciante !!!
    Bom...parabens pra quem conseguir achar o nome, pois eu não me lembro..., mas ainda vou tentar lembrar.

    ResponderExcluir
  2. Simples e viciante! É isso aí ;-)

    Se até de tarde ninguém arriscar, vou começar a dar algumas dicas...

    Abraço!!

    ResponderExcluir
  3. E a dúvida continua....ahahahahahah!!!!

    Quero só ver quem vai acertar!!

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém ainda? Será esse o enigma que mais durou na história da GNCG até agora?

    Final da tarde tem dica!!

    ResponderExcluir
  5. "O símbolo da produtora é um animal. O ano de lançamento é minha idade de frente-para-trás e de trás-para-frente. O nome do jogo? Talvez você tenha que fechar essa janela menor da internet para ver..."

    Difícil? São 5 moedas!!!


    Abraços, e paz!

    ResponderExcluir
  6. Ah hunter dá só uma diquinha vai.....

    ResponderExcluir
  7. Vou dar um chute, sei que não vou ganhar, mas a música está me lembrando esse jogo:

    Nome do Jogo:BurguerTime Deluxe
    Produtora: Data East
    Ano:1991

    Espero ter acertado.

    ResponderExcluir
  8. Hunter está na hora de dar mais dicas não é? já é uma novo dia e a pergunta está no ar! ahh meu deus

    ResponderExcluir
  9. Bom vou chutar tanbem:
    Nome do jogo:adventures of lolo 3
    Produtora: Hal laboratory
    Ano:1991

    ResponderExcluir
  10. Hmm... apesar das dicas e dos chutes, até agora ninguém acertou.

    Então, mais dicas!


    - Produtora: Conhecida por jogos de sucesso, como um gerenciador de parques de diversão, ou um testador de carros de corrida. Também te deixam sozinho no escuro, e os mais violentos podem participar de um torneio irreal.

    - Ano de Lançamento: O mesmo de maravilhas como F-Zero e Super Mario World, para o SNES, nos EUA.

    - Nome do jogo: Já falei que para descobrir tem que fechar essa janela menor da intenet. A menos que o seu navegador bloqueie elas...


    Fui!...

    ResponderExcluir
  11. Nome: Populous II
    Developer: Bullfrog
    Ano de lançamento: 1991

    ResponderExcluir
  12. Nome: Gradius 3
    Produtora: Konami
    Ano de Lançamento: 1991

    cansei de procurar e chutei :)

    ResponderExcluir
  13. Também não =/


    Vamos lá; É um jogo para Game Boy. O nome é _ _ _ - _ _ foi lançado pela _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ no ano de 1 _ _ 1.

    Fácil, não?

    ResponderExcluir
  14. É um jogo para Game Boy. O nome é cool ball foi lançado pela TAKARA no ano de 1991.
    espero q seja esse

    ResponderExcluir
  15. É um jogo para Game Boy. O nome é cool ball foi lançado pela INFOGRAMES no ano de 1991.
    espero q seja esse

    ESSE TA CERTO ACHEEEEI!!!

    ResponderExcluir
  16. Olha eu to jogando, aparece a TAKARA e a INFOGRAMES...
    Então as duas estão certas...
    ACHEI O CARTUUUUCHOOO!!!
    XD

    ResponderExcluir
  17. Para ser mais exato:
    Game: Pop-Up - Infogrames/Cool Ball - Takara
    Console: Game Boy
    Ano: 1991

    Agora sim, dados corretos

    ResponderExcluir
  18. é, eu tinha acertado o produtor, mas nenhum site falava que infogrames tinha feito o cool ball :/
    Parabéns thiago!!(sortudo :P)

    ResponderExcluir
  19. opa, vlw, eu estava em duvida, EU TENHO ESSE GAME!!! mas o meu é a versão q aparece a TAKARA e não a Infogrames ai fiquei pensando, a dica dizia q a logo da produtora era um animal!!!
    Ai fui procura ;]

    ResponderExcluir
  20. Ponto para o thiagoyamanaka!

    Além de responder o nosso enigma, o cara ainda descobriu a outra versão do game, e tem o cartucho! O.o

    5 moedas para o novato da GNCG! Parabéns!!

    ResponderExcluir