No site do desenvolvedor não há informações sobre o valor do produto.


A gincana de hoje não será nada fácil.
Sons! Essa é a prova. Quero saber à qual jogo cada música abaixo pertence. Não precisa dizer o nome da música, só o jogo em que ela aparece já vale.
O primeiro que responder corretamente todas as 8 músicas leva para casa 7 moedas.
BONUS: Além de responder corretamente todas as perguntas, se o vencedor para qual console é o jogo, leva mais 3 moedas. Mas precisa responder os 8 jogos corretamente.
GO GO GO!
Música 1:
Música 2:
Música 3:
Música 4:
Música 5:
Música 06:
Música 07:
Musica 08-
O que ela realmente quis dizer foi: " Os brasileiros DETONAM! "
" Comigo Daniel, Brasil ! Brasil! Brasil! "
Todo mundo com a gente, vamos lá!
Foi uma pena que a festa durou apenas até as 2:00 da manhã, com certeza os brasileiros tinham pique para mais umas 8 horas de festa.
Mas eram apenas 2:00 da manhã. O que fazer? Dormir? Não, Cassino!!!
Por mais que eu não curta jogos de azar, me arrisquei novamente depois do Rafael insistir muito. E não é que dei sorte? + US$ 80.00 pro bolso.
E assim terminou o último dia de NEX no Panamá. Uma experiência incrível com pessoas fantásticas. Quem sabe um dia não teremos a NEX aqui no Brasil?
Gostaria de agradecer demais ao pessoal da Latamel que me fez o convite, principalmente ao Rafael Gómez que deu um suporte invejável no seu país. Aos amigos que fiz lá e aos que eu já conhecia. Não dá pra citar todos, mas quem esteve lá sabe de quem estou falando.
Obrigado a todos que tiveram a paciência de ler todos os posts desse Nerd no Panamá. E obrigado também ao Panettoni que me ajudou com o texto. E se você gostou da cobertura, por favor comenta ai, esse é o único modo de saber o que vocês acharam.
E ano que vem, se convidado, estaremos la novamente.
Mais uma manhã que consigo acordar antes do despertador. As palestras começariam às 8:00 da manhã, segundo o guia da NEX.
E o Show teria os figurões da Big N logo no inicio.
Desci para o café e como de praxe, me sentei com outros brasileiros. O calor era insuportável e a comida teria que ser bem leve. Nada de bacon com ovos mexido, apenas algumas mangas, melancias e abacaxis.
Após me empanturrar com frutas, segui com o Luiz da Miami Store em direção ao local das aguardadas palestras. Não sei os outros, mas eu estava bem empolgado. Mesmo achando que a Nintendo mostraria apenas números, fiquei na esperança de ver algo novo.
A apresentação da Nintendo começou um pouco atrasada, iniciou-se com um vídeo mostrando pessoas felizes jogando Wii e Nintendo DS. No final uma frase que foi usada em quase toda a apresentação, algo como: “Nosso compromisso é manter o mundo sorrindo”.
Reggie foi o primeiro a subir ao palco e apresentou alguns números sobre as vendas da Nintendo nos EUA e Europa. O Big Boss se desculpou por não ter números do mercado latino-americano, que para ele tem fundamental importância nos planos da Nintendo.
Cammie encerrou a apresentação dando lugar para o sério Bill van Zill, que fez questão de falar em espanhol para os presentes. Claro que todos adoraram, afinal a maioria esmagadora dos convidados falavam o idioma.
Bill mostrou os novos lançamentos da Nintendo, como Mario Super Slugers, Wario Land: shake it!,Wii Music, Misteri case File (que até então era inédito para mim), o novo Kirby, e Pokemon para Ds.
Foi apresentado também comerciais de jogos Nintendo que passam em alguns canais de televisão, como Cartoon Network, CNN, TNT , etc.
Wii Music e Wii Sports Resort foram mostrados também. E ao final das demonstrações o pessoal aplaudiu a conferencia da Nintendo.
Depois da Nintendo algumas thirdy-part´s também quiseram mostrar números e seus futuros lançamentos. Disney, Acitivision - Blizzard, Ubisoft, THQ, EA e Konami.
As maiorias das empresas mostraram jogos de dança, ou algum jogo baseado em algo que a Nintendo já tinha feito. A Ubi, por exemplo, mostrou vários jogos de Pet à
O Show mesmo ficou com as empresas Activision com seu Guitar Hero 4 e a Konami com seu vídeo inédito (que não podia ser fotografado ou filmado, sorry) de PES 2009.
Depois de mais de 2 horas de conferencia, enfim a hora de poder jogar quase tudo que foi apresentado. Essa foi a melhor hora.
Antes de entrar na feira, você ganhava um passaporte da NEX para concorrer à prêmios exclusivos.
Minha primeira jogatina foi no estande da Nintendo, claro. Queria muito ver o Wii Music, jogo que para mim era uma decepção. É muito ruim falar mal de algum jogo antes de ter jogado. E para minha surpresa o WII Music é bom, mas bora bom nisso.
Até aquela cena patética do Miyamoto tocando flauta foi apagado de minha mente como em um passe de mágica. Nada de pontuação, nada de ritmos pré-definidos.
Claro que não poderia deixar de testar Samba de Amigo, requebrar com os macacos continua divertido.
A Majesco não tinha nenhum jogo bacana (na minha opinião), não quis experimentar o principal titulo da empresa, Cooking Mama 2.
A Ubisoft trouxe para a NEX o aguardado Rayman Raving Rabbids TV party e pude constatar que descer com um alce pela montanha controlando pela balance board é divertido. Só não entendo porque a Ubi continua com Rayman no titulo. Os coelhinhos são bem mais divertidos que o herói sem braços.
Vocês podem não acreditar, mas resolvi jogar High School Music no estande da Disney. E não é que o jogo é divertido? É bem parecido com o estilo de Samba de Amigo.
Minha decepção na feira foram duas: A Nintendo não liberar uma versão jogavel de Wii Sports Resort com o Wii Motion Plus e a Activision não trazer o Guitar Hero 4.
A THQ mostrou em versão jogável aos convidados De Blob, por vacilo e falta de tempo não consegui jogá-lo, mas quem jogou disse que é fantástico e tem boas chances de ser o jogo do ano. E pelo que eu vi (só vi, não joguei), não ouso duvidar. Viva Piñata também estava em versão jogável. E cuidar dos bichinhos no DS vale a pena. Gráficos ricos em detalhes, esse tem compra garantida.
Um estande que me chamou muito a atenção foi de uma empresa totalmente desconhecida, mas tinha em exposição acessórios fantástico para WII e DS.
BD&A, o nome da empresa. Todos que passavam pelo estande ganhavam um kit composto com 3 styllus coloridas, capinhas para jogos de DS, flanelinha e capas de proteção para jogos do portátil.
Dentre os itens que fazem qualquer um ficar babando havia uma case estilosa do Guitar Hero e outra do Star Wars com direito a Styllus exclusivas.
A Konami não tinha jogos bons para demonstração, mas em quesito brindes levou medalha de Ouro.
Todos que jogavam o modesto Deca Sports recebiam um CD demo do jogo além de uma cópia original do jogo PES 2008. Ta, o jogo é fraco, mas o que não fazemos por ótimos brindes? VLW Konami!
Spore jogavel no estande da EA, OMFG. Claro que não da pra comparar com a versão do PC, mas no portátil não fez feio. Criar criaturas, apesar de limitado, é demais.
Pena que uma hora acaba, e como ainda tínhamos algumas horas antes do Gran Finale, porque não irmos às compras? GO GO Shopping.
No próximo e último post sobre a NEX, contarei como foi a festa de encerramento. Uma balada pra ninguém botar defeito que mostrou realmente como os Big Bosses da Nintendo são: MALUCOS!
Espero que tenham gostado.