20 de ago. de 2008

Wii custando 200.000,00 Euros?

Não é estranho ouvir histórias de pessoas loucas para comprar um Nintendo Wii, mas o acontecimento abaixo merece destaque! Uma criança chamada Archie Lovett entrou no Ebay pela conta de seu avô e deu um lance de 200 mil euros em um Wii, mesmo já tendo o console branco da Nintendo. Para a sorte da família, o vendedor entendeu a situação e o problema foi resolvido. "Achamos engraçado, mas já falei para o Archie que isso não poderá se repetir", disse o avô do menino.


O garoto é esperto, principalmente pelo fato de querer comprar o Wii, mas acho que é bom colocar um controle parental nos computadores daquela casa!!!


5 comentários:

  1. Nossa! aqui em santo andré (SP) eu compro por 800 imagina pagar tudo isso? OMG!
    800 já é impagavel pra mim..... preciso muito de um!

    ResponderExcluir
  2. imaginem o trabalho que esse aí vai dar na adolescencia xD

    ResponderExcluir
  3. O garoto é esperto? Quis dar 200.000 euros em um console que já tem? Pra mim isso é burrice...

    ResponderExcluir
  4. Esperto por estar comprando um Wii por qualquer preço. Mas é uma burrice mesmo!!! Heheheheh!!!

    ResponderExcluir
  5. Tpa ¬¬
    eu sou da epoca que se eu sonhasse em fazer isso com meu avô (sonhasse....APENAS sonhasse) ele lia minha mente tipo o Xavier e me dava uma surra e eles 'acharam engraçado'
    hunf... o menino tem uma cara de 'endemoniado' isso sim e se eu fosse o cara do Ebay (mercado livre) mandava pagar , com certeza, aí eu queria ver a familia rir e dar 200.000 no game.
    Ah e eu como vendedora do Ebay ia riiiir riiiiir e achar ele um 'danadinho', 'espertinho'
    aaai que eu não tenho uma sorte dessas....

    ResponderExcluir