11 de ago. de 2008

Castlevania: Order of Ecclesia

Primeiramente, SIM! Estou vivo!!!
Agora vamos ao que interessa:
Castlevania sempre foi uma das séries da qual eu sou muito fã, desde Castlevania 1, para Nes, meu primeiro contato com a série. Desde então, fiquei fascinado. O ponto máximo, foi quando lançaram “Symphony of the Night”, para PSone, e eu NÃO PUDE JOGAR, vide o pacto com a Tec Toy, do qual comentei em minha primeira postagem (Confira, clicando AQUI). Como o pacto acabou, pude acompanhar a série no GBA e no DS, séries fantásticas, diga-se de passagem, e garanto que não vou me decepcionar com Order of Ecclesia.

Enfim, chega de lero lero e vamos ao que interessa (parte 2): Trailer e Boxart dessa preciosidade que come minha alma de ansiedade. Ah, detalhe, meu mais novo DS está para chegar.

Boxart:

Vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário