18 de ago. de 2008

NEX 2008


Sei que estou atrasado no quesito cobertura da NEX - a maior feira da Nintendo na América Latina- e o Sr. Daniel aqui não postou quase nada. Aprendi que não ter um notebook faz toda a diferença, já poderia ter postado tudo.Lamentações à parte, quem ainda não viu, pode conferir a cobertura de alguns sites nacionais que eu recomendo: UOL JOGOS, Nintendo World e Terra.

“Perdemos” na agilidade mas ganharemos em novidades. Vou falar como foi a NEX 2008 com uma visão diferente, a visão de um verdadeiro fã da BIG N.

Não ficarei só nos comentários restritos a feira, contarei também tudo que rolou nas festas badaladas no Panamá.

Garanto que foi bom demais, e os leitores do Nintenerds adorarão saber algumas inéditas dos bastidores NEX 2008.

Irei dividir toda a experiência por partes, em cada post um pouco do que aconteceu no dia. Como abordei o badalado Reggie e como cheguei na Cammie como nenhum outro na festa, inclusive ganhei um beijo e fui chamado de LINDO por ela ( orgulho NERD Wins). Foi bem engraçado a cena.

Esse post foi mais para contar como andam as coisas e pra justificar todo esse atraso. Muitos aqui devem estar ansiosos para saber mais detalhes do evento, pena que meu horario de almoço já acabou e não tenho tempo pra escrever mais. Mas depois do "work", estarei aqui.
Até a noite, com o post do primeiro dia no Panamá.

5 comentários:

  1. Welcome back, Daniel!

    Mal vejo a hora de saber as novidades!!

    OMG! A Cammie também estava lá?! E te chamou de lindo?!!


    SHOW! SHOw! SHow! Show! show!!!...

    ResponderExcluir
  2. Essa nex pegou fogo ein?! Quanto ao atraso não dou muita importancia,pra falar a verdade nem olhei em outros sites,prefiro ler pelo nintenerds mesmo,porque como eu sempre digo simplicidade=perfeição
    O que eu daria pela beijoca mais nintendo do mundo da Cammie!
    Aguardo até a noite

    ResponderExcluir
  3. Com direito a beijo da Cammie, né?? Pegadoooor nerddd...hahahahah!!!

    Bem vindo de volta Daniel^^

    ResponderExcluir
  4. opa....
    seja bem vindo....

    estamos no aguardo das novidades...
    depois te mando um email sobre a caixa que mandei...

    ResponderExcluir