26 de ago. de 2008

Pré-Lançamento Mario Super Slugger


E os eventos recomeçam!!


Após um tempo, a Latamel volta a realizar eventos, e nesse próximo sábado (30/08) acontece o Pré-Lançamento de Mario Super Sluggers.

Além de conferir o jogo, os primeiros 100 participantes ganharão camisetas exclusivas do jogo.

Quem sabe alguém do Nintenerds apareça por lá!

Onde e Quando?

Notebook Now
Av. Paulista, 2064
Shopping Center 3
Loja A12 Piso Augusta
A partir das 14:00 hrs

update com a arte da promoção.

17 comentários:

  1. Esse jogo vai detonar!


    Mas ainda quero um Mario Tennis ><

    Primeiro para o DS, depois para o Wii!

    ResponderExcluir
  2. Hum bem no dia do meu aniverssário srá que a minha mãe me leva? meu sonho!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela dica Mark´s.

    Estarei lá.
    UHUUUUUU!

    ResponderExcluir
  4. Ach que não vai dar para ir.
    Droga.
    Parabéns adiantado Guerreiro.

    ResponderExcluir
  5. Também estarei lá^^. Quem sabe ficamos entre os primeiros, né Daniel? HAHAHA!!!

    ResponderExcluir
  6. Putz, sempre às 14H.
    Acho que vou precisar dar sorte e meu pai ir para a Paluista no Sábado trabalhar lá, aí quando ele sair para o almoço umas 13h eu peço para ele me deixar no Sopping, ou eu vou ficar desde umas 8h, esperando.

    ResponderExcluir
  7. justo esse sábado... =(

    ResponderExcluir
  8. Rá!
    Estarei lá e digo mais: logo menos coloco a dica no Hadouken - e se pá com promoção!

    Falow!

    ResponderExcluir
  9. Rá!
    Estarei lá e digo mais: logo menos coloco a dica no Hadouken - e se pá com promoção!

    Falow!

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho é ganhar a camiseta! sempre quis aquela que eles usavam no campeonato de mario kart vou tentar chegar cedo...

    ResponderExcluir
  11. Guerreiro, se eu for lá e te encontrar posso até te dar uma camiseta do Mario Kart Wii, acho que tenho umas 3.

    ResponderExcluir
  12. ah você tá brincando???? é meu sonho!!!!!!!!!! seria o melhor presente de aniverssário! Mas eu vou sim no evento,mal posso esperar....

    ResponderExcluir
  13. Sério mesmo, se eu for eu te levo a camisa.
    Se eu encontrar aqui em casa é claro.

    ResponderExcluir
  14. Pena que eu moro longe!!
    Eu quero!!! T_T

    ResponderExcluir