25 de ago. de 2008

Brindes da NEX 2008 + autográfo do Reggie

Seguindo os pedidos de Zslippy, Carol-JP e muitos outros, enfim os desejados brindes da NEX 2008.

Foto 1:
- Mochila NEX 2008
- Jogo PES 2008
- Caneta que vira Styllus, tem laser e lanterna
- Munhequeira Deca Sports
- Disco Demo Deca Sports
- caixinha de metal em forma de Wii mote


foto2:

- Cartão de acesso aos quartos personalizado NEX
- Caneta que vira Styllus, tem laser e lanterna
- Caixinha de metal em forma de Wii mote ( vinha chicletes, mas acabaram)

Foto 3:
- Mochila NEX 2008


Foto 4:
- Jogo Master of Ilusion autográfado pelo REGGIE.

" Daniel, Thank´s for the support...
Reggie"



Foto 5:

- Kit com 2 Styllus, 2 caixinhas para jogos de DS e peliculas para ambas as telas
- Encartes da Konami com os principais titulos da empresa para consoles Nintendo.
- CD ROM Disney com os lançamentos da empresa para esse ano.
- Folders da EA, Majesco, e outras.


12 comentários:

  1. Autógrafo do Reggie, OMG! OMG!
    Um dia eu ainda consigo o meu, mas vai ser do IWATA =D
    Parabéns Daniel, com certeza a Latamel estava bem generosa com os brindes mesmo né?

    Acho que consigo começar e acabar a análise amanhã.
    Aguardem!

    ResponderExcluir
  2. Isso ae Pedrão..
    manda pra gente a análise.

    Estou esperando.

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  3. Olha Daniel, na verdade é a minha primeira e eu nunca escrevi um texto assim, tipo redação sem ser para a escola.
    Acho que não vai ser bom, mas vou me esforçar para não contar Spoilers sobre o jogo.

    ResponderExcluir
  4. Caramba, que animal ver essas fotos de brindes, Daniel.

    Tipo de coisa que estamos acostumados a ver só nos blogs gringos e agora tu muda isso.

    Que venha a NEX 2009 e muitos outros eventos!

    ResponderExcluir
  5. Ponto pros Ninténerdicos!!


    Altos brindes, Mr. Daniel, e essa "thanks for the support" detonou!

    Que venha a next nex!! xD

    ResponderExcluir
  6. adorei a lata no formato de wii-remote!

    ResponderExcluir
  7. Esse foi um dos prêmios da Gnicana do mês passado, Guerreiro.

    Acho que o Zslippy vai ficar feliz.

    ResponderExcluir
  8. olha só os brindes!!!!
    nossa, quanta coisa legal e o autógrafo então.
    Que venha a próxima NEX!

    e que mário é aquele ali embaixo na última foto? hauishah xD

    ResponderExcluir
  9. O Mario é um presente que gahei do York, coloquei só pra ilustrar.

    hehe

    ResponderExcluir
  10. Sensacional Koopa!
    Esse master of Ilusion é pra moldurar!
    Parabéns fera !!

    RoniSyze

    ResponderExcluir