20 de ago. de 2008

NEX 2008 - começa a festa- parte 2

Hoje contarei a segunda e última parte do primeiro dia da NEX 2008. Ou, se preferirem, a novela NEX 2008 como muitos apelidaram.

Se você perdeu a primeira parte da história e estiver interessado em saber como foi, clique aqui e leia.

Enquanto o Mark elogiava o Nintenerds e também o Brasil, Reggie, Cammie e Sr. Motta (dono da Latamel e de boa parte do Panamá...acreditem) agradeciam mais uma vez os convidados.

Reggie agradecendo a presença de todos



Após os discursos de agradecimento, Cammie ajudou a fazer um sorteio de produtos da linha MONTBLANC. Dentre os mais de 15 prêmios entregues, ao menos um veio para o Brasil: Solange da Metropolitan foi a premiada.

Além de vice-precidente, Cammie anima festa, faz sorteios e manda bem nos games.


Uma banda local começou a tocar vários estilos de música e três garotas se alternavam para cantarolar.


Não foi dessa vez que o pessoal foi para a pista, talvez por vergonha, cansaço ou talvez pela comida, que estava muito boa. Para onde se olhava, dava para ver nego comendo. Essa foi a hora que resolvi atacar os morangos cobertos com chocolate!!

Para minha surpresa, Reggie e outros figurões da Nintendo andavam no meio dos convidados e conversavam com todos que chegavam perto. Eu há todo momento pensava em como iria abordar o presidente da NOA e pegar um autógrafo no meu jogo. Aliás, eu precisava estar com o jogo antes né? Maldita calça jeans que não cabe nada!

Dentro dos nossos crachás tinha a programação completa da NEX 2008 e segundo o papelzinho, ainda teríamos uma after party no Hotel. Mais balada? Opa, perguntei para o Mega se ele iria para a festa, e com um sorriso entendi o recado positivo. O local já estava ficando vazio e resolvemos pegar o caminho de volta. Percebi que os Big bosses da Nintendo ainda ficaram lá.

os jornalistas brasileiros que fizeram questão de aparecer no Nintenerds


Cheguei ao hotel, corri mais rápido que um raio até o 4° andar pelas escadas (sempre tem um corno prendendo o elevador quando você mais espera), peguei a caneta marca textos, o jogo Máster of Ilusion e encarnei o Sonic na volta a entrada principal do hotel.

Enquanto o pessoal ficou curtindo uma espécie de Elton John no piano e enchendo a cara, eu fiquei lá fora sozinho esperando o chutador de bundas.

Ele tem que chegar...ele tem que chegar, esse era meu pensamento. E quando eu menos esperava a Mercedes Mágica parou na porta do hotel. Saíram de lá a Cammie, Bill van Zill, Steve Singer e Reggie.

Rááááá!!! Chegou a hora que eu tanto esperava!! O inglês nunca foi meu forte, e soltei um: “Reggie, autograph for me”- disse entregando-o a caneta e o jogo Máster of Ilusion.

Prontamente ele deu um sorrido e disse:

- Sure, what´s your name?
- Daniel!
- That´s right. Thank´s. – disse Reggie ao entregar o jogo de volta
- Reggie kick ass!!!! (não podia deixar passar)

O "Big boss" caiu na risada, e levantou a perna como se tivesse chutando uma bunda.

Agora sim eu poderia conferir o after party. Missão cumprida e um sorriso estampado na cara. O Mega me viu entrando atrás do Reggie e logo sacou: “conseguiu ?”.
- “Claro mano, tenho que fazer o papel de nerd né? Vou pegar uma cerveja para comemorar!”

O after party não era exatamente uma balada, como imaginamos. E sim um senhor tocando piano com umas bailarinas dançando. Eu particularmente curto muito esse tipo de som. Mas acho que a maioria não curtiu e muitos voltaram aos seus quartos. OK, fiquei lá bebendo um pouco e falando umas asneiras com os brasileiros ali presente.

O after party, com as mulheres dançando ao fundo.


Depois de um tempo, ficaram apenas eu, Mega e o Rafael Gómez conversando. Já não tocavam mais o piano e as moças que “bailavam” já tinham ido embora há tempos.

Hora de dormir, pois a apresentação da Nintendo e de outras empresas começaria em aproximadamente 4 horas.

Amanhã conto (ao meu modo) como foi à palestra da Nintendo, o que aconteceu no segundo dia da NEX 2008 e quais títulos eu vi e joguei na feira. Será que você quer saber? Até lá!

Agradecimentos ao Orlando Ortiz da Nintendo World por ceder algumas fotos e nosso amigo Panettoni por me ajudar na revisão do texto.

9 comentários:

  1. Meu, isso é um sonho para qualquer jogador!!!!

    Nos agurade E3 2009!!!!!!!!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mas a próxima parte é que eu mais to esperando! meu deus é um sonho,só queria saber como você foi convidado? segredo? he he he talvez bom comportamento de nerd

    ResponderExcluir
  3. Essa novela das 8 nunca começa no horário =( hueaheuahea
    ai! eu ri bastante no "Reggie kick ass!!" =D

    Ansioso pela continuação!!

    Obs.: Vai ter EGS no México... bem que você poderia cobrir uma matéria la também =D

    ResponderExcluir
  4. Opa... lógico que estamos interessados numa das partes mais importantes \o/

    De novo, Parabéns \o/

    ResponderExcluir
  5. Fala Light.

    A EGS era a 2° opção, caso a Nex não desse certo.

    MAs como consegui ir pro Panamá, a grana acabou. =(

    Se tivesse como, iria com certeza haha

    ResponderExcluir
  6. Isso tá melhor do que o BALANÇO GERAL.
    Com certeza é uma coisa que acontece uma vez na vida, parabéns Daniel, mostra a foto do autógrafo.
    E3 2009 GO! GO!

    ResponderExcluir
  7. Tive um problema com minha máquina e ainda não tirei foto do autográfo e nem dos brindes...

    Assim que acabar a "novela" eu faço um tópico com os itens.

    Abraços

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Daniel!!

    Show de bola ter conseguido o autógrafo... fico imaginando os momentos de emoção quando a mercedes encantada chega - e quando o Reggienator chuta bundas xD

    É isso aí!!

    ResponderExcluir
  9. Scaneia e posta o autógrafo do Reginaldo!!

    ResponderExcluir