28 de abr. de 2008

Pré-Lançamento de Mario KART e resultado da promoção



Está virando tradição, sempre que um grande jogo da Nintendo é lançado, a Latamel faz um evento de pré-lançamento, foi assim com Mario Galaxy e com o Super Smash Bros. Brawl. Óbvio que não poderia ser diferente com o divertido Mario Kart Wii. A jogatina antes do lançamento aconteceu em algumas lojas da rede UZ GAMES , em São Paulo.

Cheguei à UZ do Shopping Morumbi por volta das 14:00 horas. Além da loja ser extremamente pequena, havia poucos jogadores no momento.

Sinceramente esperava uma muvuca, assim como foi o pré-lançamento de Galaxy e Brawl. Será que Mario Kart não é tão querido assim? Ou seria por que o Shopping Morumbi tem um difícil e demorado acesso para quem depende de metrô e/ou ônibus?

Depois de algum tempo, chegou o bem humorado Prandoni (blog Hadouken e Nintendo World.). O contra estava armado, cada um pegou um volante e partimos para o racha. Ainda não me acostumei com o volante solto no ar e começo a duvidar que eu me acostume com o Wii Wheel.

Após muitos cascos, gargalhadas e bananas (sem maldade aqui, por favor), descemos até a loja Gamers para fazer a pré-venda desse jogaço.

Falando em pré-venda, o brinde. é bacana demais, um boné nas cores vermelha ou preta, bordado o M do Mario na parte frontal e uma bandeira quadriculada na parte lateral.


Os bonés na vitrine da UZ




RESULTADO DA PROMOÇÃO: ONDE ESTÁ O WALLY? - 2° EDIÇÃO


E dessa vez teve leitor premiado.
Entre uma jogada e outra,
fui abordado timidamente: " Você é do Nintenerds?". Prontamente respondi que sim, Em seguida me veio à frase: " Sou leitor do Nintenerds!"

O leitor Pedro me achou e
faturou um chaveiro do Mario Bros, oficial Nintendo.
Parabéns Pedrão!


Pedrão e o chaveiro


EDIT: Esqueci de comentar algo muito importante.

A Nintendo estava distribuindo camisetas do Mario KArt para os 50 primeiros jogadores.

17 comentários:

  1. Que espaço minusculo 0_0 bom pra jogar MK acho q até numa garagem ta valendo =P

    "Ou seria por que o Shopping Morumbi tem um difícil e demorado acesso para quem depende de metrô e/ou ônibus?" -> Com certeza esse foi o motivo, ficaria melhor se fosse num shopping do tipo Metrô Santa Cruz ou Metrô Tatuape que ja ficam na kra kra do metrô.

    ResponderExcluir
  2. Parabens, Pedrão!!! Espero que você curta o seu chaveiro...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  3. Pena eu não ter podido ir... Estava no encontro de portateis da Outerspace... Joguei muito Mario Kart, mas o do DS...

    Não vejo a hora de estar com esse jogo na minhas mãos...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  4. valeu marcos aurélio mazo.
    E eu fiz a pré-venda na UZ games, porque o pessoal disse aqui que vai ter torneio, eu com as minhas esperanças, ligo para a loja timidamente, perguntando se chegou o Mario Kart Wii, aí, o funcionário me vem e fala.Num chego ainda não, o DVD já tá aqui mas eles ainda não fizeram arrumaram a caixa.Aí eu falo tá bom.
    Aí eu chego e começo a penasr WTF?Q q eles fazem da vida, pra mim c pod me dá o jogo e o volant sem a caixa, e depois você me dá a caixa, mas é brincadeira né.

    ResponderExcluir
  5. Uahuha, parabéns Pedro =). E Daniel tbm, e todo mundo da nintenerds. Eu só n fui pq to muitoo longe *leia-se DF* o/

    ResponderExcluir
  6. ahhh eu sou doida pra ir nuns eventos desses... Quem mandou eu morar numa roça que não tem nada disso x_x
    nem shopping tem direito , imagina eventos de games ><

    Parabéns pro Pedro!! o/

    ResponderExcluir
  7. Pedrão, parece que o campeonato exlusivo para compradores da UZ foi cancelado.

    VOu confirmar isso durante a semana ainda.

    grande abraço

    ResponderExcluir
  8. UHAAUHaUHaUHAUHAUHA

    Agora que eu entendi o F5 do Hunter.

    Rapaz, vai com calma, vai me quebrar o botão ai uhauhauahauh.

    ResponderExcluir
  9. Pô... Agora caiu a ficha do F5.... risos...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  10. Bom parabens pro Pedro e pra todos que estiveram lah e pros que queriam estar mas não puderam xD

    Kra o Hunter ta paranoico com o F5 se bem q nao posso falar mto pois fiquei umas 2 horas com uma janela so no Nintenerds so dando atualizar tbm(so parei pra jogar um poco de Smash e ja voltei) xD

    ResponderExcluir
  11. opa malz o triple post alguem ae pode apagar eles e esse tbm

    valew^^

    ResponderExcluir
  12. Opa! F5...

    ctrl + R também funciona, para não judiar (mais) do F5..

    ResponderExcluir
  13. Koopa, me tire uma dúvida: vc tah namorando?

    ResponderExcluir