25 de abr. de 2008

LEMBRETE E PROMOÇÂO

Só para lembrar os mais esquecidos:

Amanhã e domingo, rola em algumas lojas da rede UZ Games o pré-lançamento esclusivo de Mario Kart Wii, no Brasil.

Se vocÊ durmiu no ponto e não sabe do que estou falando visite o post sobre o evendo clicando aqui


PROMOÇÃO: ONDE ESTÁ O WALLY ?- 2° edição.





Está afim de ganhar esse chaveiro exclusivo do Mario Bros?

Para faturar é simples, o primeiro leitor que me encontrar no evento de Mario Kart Wii e dizer: " Sou leitor do Nintenerds!!", leva na hora um chaveiro do Bigodudo.

Claro que não vou contar em qual UZ games estarei. Pode ser nos Shopping´s Eldorado, Morumbi ou Higienópolis.

Para facilitar, darei algumas dicas.

1° - Estarei com uma mochila da Nintendo preta.
2°- Costumo chegar no evento antes de começar.
3°- Jogar Mario Kart é sempre bom, que tal jogar dois tipos diferentes no mesmo local?

Vejo vocês lá!

11 comentários:

  1. Algum desses shoppings ai fica em Belo Horizonte?!?!
    ¬¬... saco...

    ResponderExcluir
  2. Vai levar chaveiros pros 2 dias ou é um chaveiro só pra quem te achar primeiro Daniel?

    ResponderExcluir
  3. Dois tipos? DS e Wii, hehe.

    Show de bola!

    ResponderExcluir
  4. awww o chaveiro do yoshi é lindo*-*

    ResponderExcluir
  5. Tiago, infelizmente nenhum fica em BH. =(

    Kranken, ainda não foi decidido.
    Se eu for os dois dias, 2 chaveiros.

    Hunter, não estou falando do DS. hehehehe...

    ResponderExcluir
  6. Blz,agora que eu li melhor suas dicas ja sei em qual shopping voce vai estar então vai preparando meu chaveiro xD

    ResponderExcluir
  7. vai ter algum brinde pra quem for jogar o mario kart?

    ResponderExcluir
  8. Sim Marcus.

    Só não foi confirmado se será para todos ou só para os vencedores.

    Grande abraço

    ResponderExcluir
  9. Bem, achei o Daniel e faturei um chaveiro do Mário
    Você é muito gente fina cara

    ResponderExcluir