11 de nov. de 2007

PRÉ-LANÇAMENTO DE MARIO GALAXY NA FNAC




Algo me dizia que a Latamel não deixaria passar em branco o lançamento de Mario Galaxy, e eu estava certo.

A empresa panamenha fez uma demonstração de pré-lançamento pra ninguém botar defeito.
O Blog Nintenerds soube com exclusividade e anúnciou o evento na noite de quinta-feira. Depois de anúnciar em primeira mão, tive que conferir:

-A demonstração estava prevista para começar as 14:00 hr. na Fnac do Shopping Morumbi. As 13:00 hr. eu já estava lá, e me enganei ao achar que seria um dos primeiros, uma hora antes a fila ja se formava, todos loucos para jogar a nova aventura do bigodudo.
Queria conferir se o jogo era isso tudo mesmo. E realmente é isso tudo e mais um pouco.

- 2 Tv´s de LCD estavam na Fnac para a demonstração, displays e banners do jogo chamavam a atenção de quem não sabia o que estava se passando.

-Cada pessoa podia jogar por cerca de 5 minutos ( e se quisesse jogar mais era só enfrentar novamente a fila), os 100 primeiros ganharam prêmios como camiseta, chaveiros no formato de WIIMOTE, display do Paper Mario, Pokemon, e um broche do Mario Galaxy, tudo isso em uma sacola exclusiva Nintendo.

-Joguei por 10 minutos aproximadamente, e as primeiras impressões foram ótimas. Fiquei no evento mais de 4 horas, mas não quis jogar tanto, quero detonar o game em casa, que deve chegar quarta-feira.

-Tive o prazer de conhecer o Mauri do Blog WIICLUBE, e o Marcos dono da rede de lojas UZ Games, ambos são ótimas pessoas.

- Rafael Gomez disse que devido a greve da alfandega na semana passada, no Brasil Galaxy atrasará pelo menos 1 dia, a entrega esta prevista para terça ou quarta.

- Poucas lojas dos EUA vão receber a moeda como brinde, e para o Brasil vieram apenas 500 cópias, e quase todas vendidas. Galaxy foi campeão de pré-venda.

- Alguns leitores do Blog estavam lá, e pude conhecer pessoalmente.

Confira algumas fotos do evento:









3 comentários:

  1. muito bom, quero um poster pra mim
    espero pegar o meu dia 15 ou no fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Daniel, foi muito legal mesmo. Pena qua não tirei muitas fotos, mas valeu para matar um pouco da ansiedade pelo jogo. Não vejoa hora de chegar o meu.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito bom Koopa, valeu mesmo pelo toque! Só agora que tive tempo de vre as fotos! belo evento!

    Abraços!!
    RoniSyze

    ResponderExcluir