14 de abr. de 2008

Porta Wii Remote + mario kart on line

Essa semana , recebi mais um brinde do Club nintendo.
Dessa vez escolhi o porta Wii Remote, que nada mais é que um "porta canetas" hehe...mas com o logotipo do Wii e do Club Nintendo impressos nele.

Photobucket

Photobucket

Bom eu tinha prometido que domingo eu escreveria sobre o modo online e sobre sua jogabilidade, mas como estou trabalhando bastante estive bem cansado e passei o domingo inteiro dormindo...

Em mario Kart Wii é possível jogar com todos os controles desde o wiiremote + nunchuk até o classic..
eu só joguei com o wii remote, por ser mais fácil.
Sua jogabilidade está igual a de qualquer outro jogo de corrida
Voce acelara com o 2, faz drift com o B e joga os itens com o D-Pad, simples não!

No modo online...vc pode jogar com 12 pessoas numa corrida normal ou com 8no modo battle.

Antes de iniciar uma corrida online, é possivel escolher se vc quer correr nas pistas novas ou nas antigas e depois é feito um sorteio para a escolha da pista.
Também é possível ver contra quem você estará correndo, pois aparecem bandeiras dos locais onde os jogadores estão; no momento só Japao e Europa.

Algumas pessoas estão reclamando que existem cheaters no game, logo na minha primeira corrida eu fui kickado hehehe..entrei e voltei pra tela inicial do game...muito estranho.

aki vai mais uma foto do Volante do Mario kart Wii, em especial um detalhe que não mostrei anteriormente. Ele possui na lateral..um espaço dedicado ao pointer do Wii remote.

Photobucket

nao liguem, minha casa é uma bagunça mesmo!

3 comentários:

  1. ja tem varias pessoas do Brasil jogando o piratão. voce nao viu nenhum?

    ResponderExcluir
  2. Ai, ai... um club nintendo desses aqui no Brasil...

    ---

    Chegaram meus brindes da GNCG de Março! Obrigado, galera! Tá tudo lá no Espaço DS...


    Abraço!

    ResponderExcluir