10 de abr. de 2008

Mario Kart Wii

Hoje dia 10 foi o lançamento japonês do MK Wii, e como sempre saí cedo do trampo e fui correndo para a loja de games ver se ainda tinha algum na prateleira..e para a minha sorte tinha só uma!!!
Por enquanto só vou postar algumas fotos, nao estou com muito tempo para jogar, mas nesse fim de semana postarei sobre o modo online.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

hehehe...se vcs repararem..no fundo da foto é possível ver uma caixa do PS3..heheh comprei junto...esses foram meus presentes de aniversário que eu mesmo me dei hehehe...

9 comentários:

  1. Aniversário?! Parabéns, Hakoyama!

    Só não te mando um presente, porque eu acho que você já tem alguns MUITO bons por aí!

    Esse Mario Kart vai detonar! Já estou até vendo a loucura online...

    E PS3? É isso aí! Desde quando só porque gosta de nintendo tem que odiar as outras?

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. valew hunter..
    é isso aí..eu amo a nintendo..mas tbm sou um louco por games de qualquer empresa, marca, genero...tudo!

    ResponderExcluir
  3. PArabéns Hakoyama.
    Felicidades Rapaz...

    Eu to louco pra jogar esse Mario KART.

    ResponderExcluir
  4. pessoal..detalhe ..meu niver é só no fim do mes hehehe eu antecipei meus presentes

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Hakoyama =D, paz e felicidade! Só n te mando o presente pq eu não tenho seu endereço, vc n me mandou o meu aushushs *zoa*..E parabéns plo PS3, é um ótimo console tbm e Mario Kart Wii parece ser rox o volante ^^. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Final do mês, Hako?

    Só não vá me dizer que é dia 24...

    ResponderExcluir
  7. Parabens tmb!
    E mais uma vez, inveja, hehehe...
    A capa da caixinha do dvd é igual a da caixona do jogo?!

    ResponderExcluir
  8. nao hunter...é dia 30 hehehe

    sim..as capas sao iguais..por isso nao tirei foto da capa do dvd

    é a mesma imagem usada em tudo, caixa, manual, dvd...etc

    ResponderExcluir