18 de abr. de 2008

Gincana Nérdica de Conhecimento Gamistico - Fase D - 4

Bem, ficamos tanto tempo sem perguntas da Gincana que dessa vez vale ter duas seguidas... Essa linda foto tirada de meu Super Smash Bros Brawl contem 4 personagens. Eu pago 4 moedas para o primeiro que postar em que jogos eles aparecem... Só para deixar claro, não existe nenhum jogo aonde eles aparecem juntos (exceto no Smash), e alguns deles já estrelaram mais de um jogo. Eu só desejo um jogo de cada personagem...



Importante: Para ler as regras clique aqui

8 comentários:

  1. Fala, Mazo! SSBB rocks!


    Lá vai:

    Little Mac > Punch Out! (NES)

    Toadette > Mario Kart: Double Dash!! (GC)

    Kritter > Donkey Kong Country (SNES)

    Tetra > The Legend of Zelda: The Phantom Hourglass (DS)

    ResponderExcluir
  2. Olhem só a coincidência:

    Estamos no mês 4, na fase D-4 da GNCG, que tem 4 personagens, sendo 4 perguntas, que valem 4 pontos, e que se eu voltei pra concorrer ao meu 4º prêmio fazendo 4 pontos ao responder às 4 perguntas teremos 4 participantes concorrentes.

    Legal, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. loucura...loucura loucura...hauhauah

    hunter"PIRÔ" legal..hauahaha

    ResponderExcluir
  4. Nem preciso comentar quem acertou, não é?

    Abraços e paz

    ResponderExcluir