28 de abr. de 2008

Novo membro - Panettoni

Olá a todos os leitores do Nintenerds!

Sou o mais novo integrante da equipe e estou aqui para trazer ainda mais novidades, curiosidades e tudo que estiver ligado à Nintendo. Sou um grande fã da empresa japonesa e desde pequeno venho acompanhando de perto as inovações e os games incríveis da Big N.

Faço parte também de um site de notícias designado aos fãs de Wii, chamado Wiimaniac.

Em suma, espero que todos gostem de mim e que utilizem os comentários para podermos discutir sobre os diversos assuntos que surgirem. Estou sempre aberto a críticas construtivas, que possibilitarão um melhor contato do blog com seus leitores.

Obrigado!!!



17 comentários:

  1. Seja bem-vindo, Panettoni! \0/


    É sempre bom mais alguém para rechear o Nintenerds, principalmente se (tbm) for fã da Big N!!!

    Abraço! E F5 ;-)

    ResponderExcluir
  2. Seja bem-vindo ae, Panettoni!!!
    Boas postagens! O resto você já sabe!
    uahuahuahua

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vindo tbm Panettoni,

    Hunter...que coisa é essa de F5, me explica!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quando se tecla "F5" em uma página da internet, a mesma é atualizada. O mesmo acontece quando se aperta CTRL+R, mas não tem a mesma graça de só apertar F5.

    Essa estratégia é usada quando a gente deixa uma página aberta desde logo cedo, e para não precisar ficar acessando de novo, basta "atualizar" a página, principalmente para ver se já tem etapa nova da GNCG, para eu tentar recuperar meu primeiro lugar, e ganhar de novo.

    Entendeu? Então, F5 !!!

    ResponderExcluir
  5. que o F5 atualiza eu sei..mas eu nao sabia que era por causa da GNCG

    ResponderExcluir
  6. uhauhauha. É. Não vou ficar muito feliz se não levar abril também...

    ResponderExcluir
  7. hunter...brindes novos estao a caminho..aguarde....

    ResponderExcluir
  8. Só pra me deixar na vontade... só faltava eu não ganhar T-T + :-(

    E depois quero ver como está o ranking geral...

    F5!

    ResponderExcluir
  9. cuidado pro F5 nao quebrar hauahuaha

    ResponderExcluir
  10. Bom so pelo nick deve ser um nerd tetudinho.

    Espero que mostre serviço. Estamos cheios de gente que nao faz nada no site. So o koopa que traz novidade.

    Me conte algo que ainda nao sei heim.

    ResponderExcluir
  11. Seja Bem vindo, Panettoni.

    Coliseu sempre polemico uahuauhau..

    ResponderExcluir
  12. Valeu gente!! Coliseu, não sou tetudinho e nem nerd...acho que você se enganou...hauhauhauha!!!! Aliás, não sou daqueles que se comprometem a algo e depois abandonam.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  13. Panetonni, você acaba se acostumando com o Coliseu. HAUAUHAUHAUHAH

    Pessoalmente é uma ótima pessoa, na net é um pentelhão

    ResponderExcluir
  14. po desse jeito desanima coliseu..só o Daniel traz novidades???
    meus posts sao uma porcaria??

    ResponderExcluir
  15. Welcome ae Panetoni que seus futuros posts sejam fodas!

    Flws

    ResponderExcluir