10 de abr. de 2008

MINIATURAS NINTENDO OFICIALMENTE NO BRASIL

Se você é fã de miniaturas Nintendo (assim como eu), sabe o quanto é difícil achar essas raridades em nosso pais.

Parece que esse sofrimento está com os dias contados, uma empresa nacional esta trazendo oficialmente ao Brasil, actions figures do Mario, Peach, Bowser, Donkey Kong e cia.

Pude ver algumas peças que serão vendidas aqui, e o material é de primeira. Digno do Selo Oficial Nintendo. O que mais gostei foi um autorama baseado no jogo Mario Kart, com o próprio bigode e seu arqui- inimigo Bowser controláveis

A empresa não confirmou uma data para começar a vender e muito
menos os preços. Só esperamos que não nos enfie a faca.

6 comentários:

  1. Uahuha, que ótimo Daniel =D agora é esperar que tenha em todo o Brasil, e a um preço bacana ;D

    ResponderExcluir
  2. OMG! Eu quero, eu quero! (Torcendo para não enfiarem a faca..)

    ResponderExcluir
  3. opa esse autorama parece que vai ser bem loko heim!!! vou esperar pra ver o preço.

    ResponderExcluir
  4. vou comprar vou comprar vou comprar de qualquer jeitooooooooo
    mario kart é minha paixão

    ResponderExcluir
  5. Uuuuhhh!!!
    Cara, eu vou sugerir que criem um Bowser no Kart de controle remoto, e que saia a musiquinha da N64 Bowser Castle ou da GCN Bowser Castle, igual era aquele Bowser Kart do Nintendogs, que eu assustava meu cachorro! hohohoho!!!! Acho que vou mandar um e-mail pra um amigo meu, pedindo isso...

    ResponderExcluir
  6. Só faltou o nome da empresa na matéria...

    ResponderExcluir