10 de mar. de 2008

Pré-lançamento de Super Smash Bros. Brawl

Festa, essa é a palavra pra definir o pré-lançamento de Super Smash Bros. Brawl que rolou no último sábado na Saraiva do Shopping Anália Franco, em Sampa.



Cheguei pontualmente as 14:00 e já havia uma fila enorme de jogadores. O primeirão, tinha chego as 12:00, segundo um dos promotores da Nintendo: " Ele chegou 2 horas antes e ficou esperando a gente montar tudo"

Mais de 400 pessoas jogaram Smash durante as 6 horas do evento. E teve jogadores que vieram de longe, apenas pra testar o novo arrasa-quarteirões da Nintendo, como Guilherme Fogarolli, que saiu de Campinas apenas pra conhecer o jogo, 1 dia antes de seu lançamento.




Todos que jogavam, ganhavam 1 boné branco do WII e 1 caneta estilizada Nintendo.Jogavam quatro pessoas, e o vencedor ficava com uma camiseta lindona do Zelda, e passava para a próxima fase, com mais 4 ganhadores, e quem fosse o campeão, levava na hora uma moeda do Mario, a mesma que foi distribuída para o pessoal que fez a pré-venda de Galaxy.

Como se tudo isso não bastasse, a Nintendo colocou 2 Nintendetes para ensinar a jogar, de fazer cair o queixo. De todos os eventos feito pela Big N no Brasil, nessa eles se superaram nesse sentido. QUE LOIRAS. ( Infelizmente não tirei fotos, corria risco de vida, caso fizesse. Espero que os leitores me compreendam =D)



O evento foi um tremendo sucesso, e a Nintendo já esperava por isso.

No final de março teremos 4 campeonatos oficiais rolando em algumas partes do Brasil, só preciso confirmar os locais e postarei aqui ainda essa semana.

Um fato curioso que ocorreu na Saraiva, foi quando cheguei perto do Leandro, um dos jogadores que estavam no evento. Ele esperava na fila com um DS e o Tetris ligado. Fui olhar e o cara tinha mais de 3396812 pontos, feito 999 colunas e 999 linhas há tempos. Fiquei impressionado com tamanha habilidade.Perguntei a quanto tempo ele estava jogando, e ele me disse que fazia mais de 25 horas, jogando 4 horas por dia. Continuei olhando o fera e vi que ele não fazia feio, encaixando os blocos com perfeição. ESSE MANJA.





A Latamel garantiu que hoje algumas lojas já recebem o jogo, as demais no máximo amanhã. As cópias já estão no Brasil prontinhas para ser entregues.E nesse final de semana tem mais. É o primeiro campeonato oficial Super Smash Bros. Brawl valendo uma TV de Plasma 42”. Estaremos la.

12 comentários:

  1. já fiz bem mais pontos que isso... esse cara nem assusta =P

    ResponderExcluir
  2. “Show de bola! Sabia que a Latamel não decepcionaria! Mega festa! Pena que SP é longe... não tive como ir, mas estou feliz, com certeza ^-^.

    [quote] No final de março teremos 4 campeonatos oficiais rolando em algumas partes do Brasil, só preciso confirmar os locais e postarei aqui ainda essa semana [/quote] OMG! E a ansiedade aumenta...

    E sobre esse cara aí do Tetris – a mega-fera – que tal apresenta-lo ao Alexey Pajitnov? Acho que os dois se dariam bem...

    Ótimas notícias, como sempre, galera! Abração a todos....

    ResponderExcluir
  3. melhor ..tem q fazer uma competição entre ele , o alexey e a hikaru utada [cantora japonesa que participou da campanha japonesa de tetris DS; ela disse e mostrou na TV oq quanto ela é viciada!!!]

    ResponderExcluir
  4. Essa ia ser fogo... chama o Kasparov tbm XD!

    ResponderExcluir
  5. huahaiua, leandro nerd mor... liguei um dia p chamar ele p jogar MKDS online... ele falou q não podia desligar o ds, pq tava ha uma semana jogando tetris, parando p descançar e carregar o ds... Po, tah nessa ateh hj?
    O que acontece se, de repente, der algum pau no cartucho... ou então, ele colocar o ds p carregar antes de dormir e, durante a noite, acabar a energia elétrica e a carga do ds?
    hauhahahau, como eu sou mau!!!

    Koopa, seu lixo... não era p vc ter falado c o manoel, seu sacaninha... e eu tinha te falado outra estória, totalmente diferente d como vc falou com ele!!! Mas, de qualquer forma, parabéns pelo blog... tah moh profissa.

    ResponderExcluir
  6. Belo jogo realmente vale a pena ter um WII somente por ele, mas tem ainda mais coisas legais no WII.

    ResponderExcluir
  7. "A Latamel garantiu que hoje algumas lojas já recebem o jogo, as demais no máximo amanhã" -> Gostei mto de ouvir isso! depois de ter jogado ele no Sabado to doido pra ter o meu logo (vo passar amanha na Uz sem falta!)

    Sobre o Evento eh foi mto loco msm^^

    ResponderExcluir
  8. Kranken,
    Fiz a pré-venda e ja estou jogando.

    Ja chegou nas lojas.

    Abração

    ResponderExcluir
  9. Valew Daniel!!! Amanha assim q sair da faculdade vo pegar o meu Smash e jogar mto qdo chegar em casa.

    ResponderExcluir
  10. Malz o double post mas aproveitando q vc ja pegou o seu Brawl pode dizer qual era o segundo brinde que vem com o jogo?

    Valew dinovo

    ResponderExcluir
  11. Vixe Kranken, eu fiquei tão feliz que nem cobrei esse brinde.

    Peguei apenas o adesivo, que é massa demais.

    ResponderExcluir