19 de abr. de 2008

MARIO KART WII - TESTADO E APROVADO.


Ontem a equipe do Nintenerds foi convidada para testar a versão americana de Mario Kart Wii, na sede da Latamel.

Marcamos a jogatina para o horário do almoço, uma pena que consegui jogar apenas 01:20 Hr., mas tempo suficiente para ver do que o jogo é capaz de fazer.

Primeiras impressões:

-Os gráficos são bem parecidos com a versão do Cube.

Alguns cenários possuem mais obstáculos e são mais largos.

- Jogar com a motoca é muito legal, e as curvas são mais fáceis de fazer em duas roda.

- Não consegui dar o turbinho azul. Parece que a façanha é mais difícil do que parece.
Difícil também é fazer os malabares com a moto. Pelo menos até alguém nos ensinar a faze-los

- Koopa-Troopa está de volta. Meu personagem favorito na versão Snes, continua mandando muito bem na versão do WII.

- Não consegui me acostumar com o volante. Com ele só chegava entre o 8° e 12° colocado. Com o controle do Cubo chegava sempre em 2°. Falando em volante, a peça é muito bem feita, e tem uma pegada muito boa. Sem comparações com outros volantes lançados para o WII. O problema pra mim, é que fica solto no ar. Faltou uma base fixa.

- É engraçado pilotar uma moto jogando com o volante.

- A sensação de velocidade é notada na 150 CC, as outras ainda não testei. Mas o legal é jogar nas 150CC mesmo hehe..

A jogatina foi com 4 players: Eu, Rafael Gómez, Otávio e Jonathan. Percebi que eles ficaram jogando muito tempo no dia anterior. O próprio Rafael me disse que nem durmiu para jogar na noite anterior. Justificando sua chegada em 1° lugar, quase sempre.


Não pudemos testar o modo Online, por imposição da Nintendo of América.
Essa modalidade só poderá ser testada na versão americana, quando o jogo for lançado la fora.

Fico imaginando o que o modo online pode fazer e a diversão que ele proporcionará.

Compra garantida com pré-compra feita.

6 comentários:

  1. bommmm

    o foguinho azul é o drift? axo que ja fiz...

    eu adoro jogar com o volante ..mesmo ele estando no ar hehehe

    ResponderExcluir
  2. Eu ja joguei, e vou deixar minhas considerações:

    Os graficos estão legais, mas poderiam estar melhores (vide Mario Galaxy). Os personagens estão muito mal feitos, parecem os do primeiro Mario Party (olhem eles na tela de seleção). As pistas estão gigantes agora, no melhor estilo Mario Kart DS. A jogabilidade no wiimote é legal (ei joguei sem o volante), mas ainda prefiro a do controle do GC. o Dash é feito segurando o botão por um tempo, e não "dançando" na pista como antigamente. Os karts tem dois níveis de dash, enquanto as motos só tem um, mas elas podem empinar. São 24 personagens nintendo + o Mii do seu save (que tem duas roupas), totalizando 26. São 16 pistas novas e 16 remakes. As telas do DS em 3D ficaram show de bola, bem fiéis às originais. O modo online... só uma coisa a dizer: PERFEITO. Nunca me diverti tanto, e também numca percebi lag a ponto de atrapalhar a jogatina (como acontece muito com Smash Brawl). Na minha concepção, merece 8,5 no geral (era um jogo pra ganhar 10, mas a nintendo esqueceu do poder gráfico do wii dessa vez, infelizmente...)

    ResponderExcluir
  3. Cara que inveja, nossa...
    Eu também ja fiz minha pré-compra!
    Ah, e quando vc receber o seu Daniel, divulga seu Friend Code ai, quero ver se vc é isso tudo ou é so propaganda!

    ResponderExcluir
  4. Tão podendo... na "sede da Latamel". Gente VIP é outra coisa... parabéns!

    E pelo que li sobre o MKWii, acho que a Big N podia ter caprichado um pouquinho mais... é isso que dá se preocupar demais com o modo online e SSBB... mas vamos ver no que que dá!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Acho que se a nintendo comprometesse muito do processamento com graficos, a parte Online poderia ficar prejudicada... Mas isso é apenas a opinião de um engenheiro aposentado...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  6. acho que o galaxy ficou mais caprichado por ter ficado muito mais tempo em desenvolvimento. eles provavelmente aproveitaram o projeto do mario 128. lembro o video do mario 128 eram varios marios correndo num locar que lembrava um planeta. Tiveram tempo de sobra pra fazer. se saisse uma porcaria eles deveriam fechar a produtora! uahuahau

    ResponderExcluir