1 de abr. de 2008

GNCG Março - pintou o campeão.

Ja está virando rotina, por mais um mês consecutivo, nosso amigo Hunterpiro levou o primeiro lugar na Gincana no mês de março.

A partir de hoje foi feito mais uma regra. HUNTER NÃO PODERÁ MAIS PARTICIPAR DA GINCANA DE FORMA ALGUMA.

O cara além de saber muito, é um monstro no GOOGLE e ainda parece estar no blog 24h por dia. Depois de vários emails que recebi reclamando do Hunter, decidi criar essa regra.

Dentro de alguns dias, ele receberá o Chaveiro do Mario em casa, com mais alguns brindes Nintendo.
Parabéns CAMPEÂO!

Hunter, não chore... Você ja ganhou muito.

PS: 1° de abril, Hunter continua na brincadeira.

12 comentários:

  1. Antes que me atirem pedras.
    Selecionem o texto inteiro com o mouse e leiam até a última linha.


    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. UHAUAHUAHUAHUAHUAHA

    Tinha que ser o Daniel... ótima, cara - esqueci que hoje é primeiro de abril :P - Já estava desesperado pensando no quê fazer da vida sem a GNCG... T-T

    Falei que isso ia acontecer, é só olhar meu último comentário no último enigma de Março. Ainda bem que tudo não passou de uma brincadeira (ao menos, por enquanto...)

    Não vejo a hora de receber os brindes de março, e ganhar MAIS!. Mas prometo que vou tentar pegar mais leve...

    Abraço! E obrigado pelos elogios!!!



    P.S.: É sério que você andou recebendo reclamações sobre mim? Estou pensando seriamente em escrever umas dicas para a GNCG no meu blog...

    Fui!

    ResponderExcluir
  3. UHuahuah cara, eu pensei que era verdade =O. Já ia falar que era injusto e tal, o cara manja, é verdade, mas então deveria ter um segundo lugar, algo assim =]. Se ele fosse proibido, ia parecer aquela regra da Libertadores que não podia ter 2 times brasileiros na final, só pq estavam ganhando tudo ¬¬.

    Mesmo assim, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. UHAUAHUHAHAA
    Não recebi não HUNTER, é mais uma do 1° de abril.

    Abração Rapaz.

    PS: seu prêmio deve atrasar, correios em greve e dessa vez não é mentira.

    ResponderExcluir
  5. muito boa essa..ate eu achei que fosse verdade...hauahha
    e se fosse ele ia deixar de ganhar o premio final

    ResponderExcluir
  6. Ufa! Ainda bem. Mas ainda acho que vou escrever umas dicas...

    Correios em greve é fogo...


    Muito bem lembrado, Hako. Temos o prêmio final... daqui a 9 meses. Será que eu garanto?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. EHUhauehauehauheuaheu...


    Eu acrediteiii... O.o

    OMG!!!

    ResponderExcluir
  8. Quando eu li, de cara eu pensei que era devido ao 1º de abril... Pensei que nos comentários o Daniel fosse falar, então nem li a frase em branco...

    Parabens, Hunterpiro!!!! Aproveite bem os seus brindes...

    Abraços e paz

    ResponderExcluir
  9. Bwahahahahahahaha o Hunter deve ter ficado desesperado com esse 1º de Abril

    Parabens por ter ganho Hunter

    FLws

    ResponderExcluir
  10. Valeu galera... e sim, fiquei desesperado mesmo.

    E muito legal a nova imagem do Nintenerds! Me faz lembrar que falta pouco para a grande invasão de MKWii...


    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. talvez dia 10 ou 13 ja estarei com meu MK wii..e estarei postando minhas inpressoes e algumas fotos

    ResponderExcluir