19 de abr. de 2009

Xadrez do Super Mario e sua Turma!




Os fãs da Nintendo vão gostar do tabuleiro de xadrez Super Mario Chess Collector’s Edition onde as peças são as principais personagens do famoso videogame.

O Super Mario Chess Collector’s Edition é o primeiro tabuleiro de xadrez licenciado oficialmente pela Nintendo e vem acondicionado numa lata super colorida.

As 32 peças do xadrez são: Mario (rei), Luigi (rainha), Princess Peach (bispo), Princess Daisy (bispo), Yoshi (cavalo), Toad (torre), Coin (peão), Bowser (rei), Bowser Jr. (rainha), Magikoopa (bispo), Birdo (cavalo), Goomba (torre) e Koopa Shell (peão).

O Super Mario Chess é um produto da USAopoly e infelizmente tem venda restrita aos Estados Unidos e não pode ser exportado.

O Super Mario Chess Collector’s Edition custa US$39,99 na Entertainment Earth.

Notícia enviada pelo leitor Chauã.

4 comentários:

  1. Conheço alguém que teve essa idéia, e fez um desses...

    Pena que não pode ser exportado. Nessas horas que eu queria ter um amigo lá fora para me mandar um (ou alguns) hehe.

    ResponderExcluir
  2. Po, eu tenho um Xadrez do Mario.

    Fiz um tem mais de 5 anos.

    Só que meus peões do lado do Mario eram os Toads e do lado do Bowser eram os Goombas.

    Birdo cavalo de um lado e o Yoshi do outro.

    As torres eram aquelas pedras que caem do castelo ( esqueci o nome) e do outro lado os canos verdes.

    hehe.

    Olha a Nintendo me copiando rapaz uahaua...

    Adoro Xadrez.

    ResponderExcluir
  3. pode até nao ser exportado pro Brasil por enqto... mas depois que lançarem nada impede alguem de vende-lo no E-bay q manda pro Brasil xD

    ResponderExcluir
  4. olá vc sabe dizer se este site entrega para o brasil?

    ResponderExcluir