28 de abr. de 2009

Resultado do campeonato de Mario Power Tennis

Neste último sábado de Abril (25/04), a Latamel realizou um grande campeonato de Mario Power Tennis na Av. Paulista e reforçou seu incrível empenho em trazer ao Brasil as novidades da Nintendo. O evento ocorreu no Hotel Caesar Business, local no qual a empresa panamenha não só instalou a área destinada ao campeonato, mas também aproveitou para divulgar os novos jogos da BigN.





Logo na entrada do edifício havia duas estantes com televisões e consoles Wii para o público testar o novo game Excite Bots, lançado no dia 20 deste mês. Além disso, foi possível testar os jogos Rhythm Heaven e Personal Trainer Math, ambos no Nintendo DSi, o mais novo portátil da empresa japonesa. A Latamel distribuiu games, cases e camisetas para quem experimentou os jogos, o que é mais uma prova do grandioso evento realizado por ela. Resumindo, os visitantes e competidores, além de curtirem o campeonato, puderam se divertir com as novidades da Nintendo e ainda levaram para casa muitos brindes. Vale destacar também que foram servidos refrigerantes e água à vontade.
Somando todas essas novidades, havia ainda espaço para o campeonato! Para isso foi organizado um local com mais duas televisões em que os competidores podiam treinar Mario Power Tennis antes do torneio começar.

O vídeo abaixo mostra o local descrito anteriormente:





Uma porta nesse mesmo salão dava acesso à área do campeonato, o qual foi dividido em três categorias (com horários diferentes cada): 6 a 10 anos; 11 a 14 anos; acima de 15 anos. Em todas elas o vencedor recebeu uma TV de LCD 32’ e o vice um Nintendo DS Lite (versão limitada de Pokémon). Essa área era muito grande e o público podia se sentar nas várias cadeiras organizadas no centro da sala.

Vídeo da sala do campeonato:





Antes de cada torneio, a Latamel fez apresentações dos produtos da Nintendo que em breve serão lançados (como Punch Out!!, por exemplo) e demonstrações dos games Wario Snapped e Rhythm Heaven. Neste último, o público foi testado numa dança cujo objetivo era imitar, da melhor forma possível, aqueles macacos que no jogo ficam dançando e pulando. Para o melhor imitador foi entregue um Game Cube.






Assim que a apresentação de cada horário terminava, tinha início os campeonatos. (Ainda não tenho o nome de todos os vencedores, então a qualquer momento editarei este post)


Confira abaixo as imagens de cada torneio:


Categoria de 6 a 10 anos.






Categoria de 11 a 14 anos.



Vice campeão
Campeão - Gustavo



Vídeo da final!!



Categoria acima de 15 anos.



Final.



Novas fotos e informações em breve.

15 comentários:

  1. Pena que não foi como nos campeonatos anteriores,que eu fui mesmo sem ter o wii(pra perder) eu não tive condições de comprar o jogo (e nem sorte de ganhar um ) e pelo que eu ví foi um mega evento maravilhoso,a latamel está de parabens mesmo,pelo visto tudo só tende a melhorar,parabéns a latamel e ao nintenerds pela cobertura do evento

    ResponderExcluir
  2. Olha dificilmente eu fico irritado mas essa foi a única vez no blog que eu li uma noticia da qual me irritei... RIDÍCULO ISSO E O QUE EU PENSO DA LATADEMEL! Eu tenho que guardar dinheiro para comprar um game em pré-venda para ganhar um brinde e simplesmente ocorrem eventos dos quais e distribuído os brindes de pré-venda(Vide Boné Mario Kart, Caneta Stylus pokémon diamond e pearl..) sem contar na EXTREMA gratidão da LATADEMEL pelo seus clientes Brasil a fora.. só e visto SÃO PAULO SÃO PAULO E SÃO PAULO... sabe isso e irritante porque qualquer ser-humano sabe que a LATAMEL e uma empresa EXTREMAMENTE MERCENÁRIA, seu jogos custam uma facada.. e os Consoles! nem me diga EU vou comprar um DSi mas garanto não vai ser de uma empresa mercenária! R$1299,00 por um console portátil? nem a pau! na loja online BIG BOY GAMES o mesmo custa R$690,00! a mercenária da LATAMEL cobra o dobro! ai vem os cara "Mas fulano tem os impostos essa loja não paga os devidos impostos por isso e barato" PELO AMOR DE DEUS, quem o burro que não sabe que a LATAMEL enfia 6437246378624378% de preço em cima DO PRODUTO, ela LUCRA mesmo e ainda a mesma empresa tem a capacidade de dizer que "O BRASIL E UM PAÍS COM GRANDE PIRATARIA A PARCELA DE VENDAS DA NINTENDO AQUI E BAIXA" ME POUPE NÉ! Não gosto VAI EMBORA... não creio que tenho 11 jogos de uma empresa mercenária.. querem saber pra mim chegaaa A LATAMEL que faça só eventos em São Paulo e não incomode o resto do Brasil! ME DESCULPEM O TERMO MAS A LATAMEL E UMA CAMBADA DE SEM-VERGONHA! eles pensam o que, que o salário mínimo no Brasil e 5 mil reais? ninguém seja hipócrita a ponto de vir defender essa empresa mercenária porque VOCêS SABEM que o que estou falando e verdade! QUEM E O IMBECIL QUE VAI PAGAR R$1,300,00 num portátil sendo que em uma loja custa menos da metade? LATAMEL sory pra você não compro mais seus produtos nunca mais(A não ser que vocês criem vergonha na cara e olhem para o resto do Brasil)! Obviamente não vou fazer apologia a pirataria , vou continuar a comprar o original, mas vai ser de empresas BRASILEIRAS que por mais que não façam eventos pelo menos não cobram uma facada por um jogo ou console! CHEGA não serei mais pato inclusive agora mesmo estou efetuando a compra de PAPER MARIO pela NC GAMES ok? Um beijo para você LATAMEL sejam felizes com São Paulo mas A MIN vocês não enganam mais...

    ResponderExcluir
  3. Mais foi sacanagem,não fui por não ter a nota fiscal como ingresso,ficaria feliz só de estar lá,e testar o jogo e ver o evento,da próxima vez vou com nota ou sem,se eu entrar é lucro!Assim na minha opinião a latamel pode até ter preços "altinhos" mais pelo menos faz campeonatos e eventos como esse,eu nunca vi as outras empresas de games fazerem tal coisa.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Guerreiro, é a única empresa que faz esses eventos!

    Este evento foi animal, cada vez mais a Latamel se supera!

    Parabéns a Latamel!!
    Parabéns aos Staffs!!

    Obrigado ao Panettoni pelo treino arduo!!

    ResponderExcluir
  5. Sim obviamente vocês vão defender a Mercenária da Latamel vocês moram em São paulo né ¬¬ bem de qualquer forma eu sabia que isso ia acontecer a gente tem que esperar ouvir de tudo quando fala a verdade...

    ResponderExcluir
  6. Iuri, sua raiva é com os preços ou por ela não estar na sua cidade?

    ResponderExcluir
  7. não e tanto pelos preços Daniel! o problema e que a gente já paga caríssimo por um game(Mais caro ainda da Latamel)e não tem o devido respeito! Quantos eventos a Latamel já fez em Porto Alegre???(Eu moro à 500km de Porto Alegre mas se tivesse um evento com certeza eu iria)! O problema não e viajar o problema e a Latamel não dar atenção aos demais estados! Será que ela não vende nem 1 mísera unidade de seus games aqui? poupe me! isso irrita e muito! A gente tenta ajudar paga caro mas ganha o que com isso???
    Custava ela fazer um evento de pokémon aqui? Mario power tenis? mario sei la mais oque?

    ResponderExcluir
  8. Ótimo evento! Parabéns pela cobertura ficou ótima!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Fala Iuri,

    Rapaz, como é que você compra seus jogos da Latamel?

    Pois esse mÊs de abril teve um evento da Nintendo sobre Pokémon. Não estou lembrado o nome agora.

    Mas vou atrás disso e te falo. Fica de olho porque em Sampa sempre tem, mas no RS e RJ também tem. Claro que menos, mas tem sim rapaz.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Obrigado Daniel desculpe o incomodo=/

    Mas aqui no RS ate pelo que eu sei inclusive andei dando umas lidas na net e na Ngamer só teve 2 eventos 2 EVENTOS!!!

    A eu compro os meus jogos quase sempre na www.saraiva.com.br comprei 1 vez na www.fnac.com.br e também compro na www.americanas.com.br

    ResponderExcluir
  11. Fala Iuri,

    Incomodo algum rapaz.
    Então a Americanas não vende jogos oficiais.

    Vou atras de eventos no SUL, e tentarei postar sempre que possivel.

    Não estressa não rapaz.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. Iuri,

    Eu moro em SC que raramente tem algum evento oficial, e nem por isso fico tão nervoso meu chapa.

    Pense na tranquilidade de ter algo que entrou no país pagando os impostos que têm que ser pagos, e ainda contando com uma completa estrutura de garantia e tudo o mais. Parece pouco para você? Por quê essa de "la garantía soi jo" não funciona muito não...

    Abraço!

    ResponderExcluir
  13. felipe, parabens pelo site.....
    eu nao acredito que voces dois ficaram em primeiro e segundo, e voce fico em segundo!!!...
    muito legal voces dois terem jogado juntos na final!!!
    me liga para a gente marcar... e voce vai nesses tres campeonatos em maio??? eu vou tentar ir!
    me liga por favor... vamos marcar abraço
    gustavo

    ResponderExcluir
  14. Oi Gustavo! Me passe seu e-mail para combinarmos algo. Abraço!

    ResponderExcluir