28 de abr. de 2009

O Nintenérdico aqui está sem tempo, então algumas rápidas.

-Rapaziada, já estou com o DSi em mãos. Aliás tem algumas semanas já. Para quem ainda não sabe se compra ou não, uma dica: COMPRE!
Dsi + Dsi Shop + Rythm Heaven = pessoa sem vida social.
Alguém aqui já testou o Wario Snapped? SENSACIONAL...

- No último sábado rolou o grande evento de Mario Power Tennis, realizado pela Latamel. Posso dizer que a empresa realizou seu melhor campeonato e foi muito bacana ver a primeira categoria do evento ( de 06 à 10 anos) jogando, os jovens gamers deram show no quesito empolgação.
O Panettoni foi no evento, ganhou e logo logo irá postar um resumão com fotos.

-Parece que a próxima Ngamer ( edição de maio) virá com algumas supresas para quem realmente é fã da Nintendo e está louco para testar o DSi. Ainda não posso contar nada, mas fiquem de olho.

- Uma pergunta, algum leitor do Blog ganhou o jogo Mario Power Tennis na promoção realizada pela rádio Metropolitana?

- E o Fabão, será que o fera leva mais uma Gincana nesse bimestre? Veremos hehehe...

7 comentários:

  1. Caraca, eu to querendo comprar um Nintendo DS, mas fico na Dúvida, será que é vantagem comprar o DSi ao Lite? é que eu vi que no DSi tiraram o Slot de GBA T.T, e pra mim isso eh muito importante, as novidades pra mim não são tao importantes algumas e outras são bem legais, aí tem q pôr na balança, as novidades do tipo: Mp3, memória interna e foto, com um acessório a parte jah dah pra fazer isso no NDS Lite, e mais o slot do gba eh bom, mas tb tem o DSi Shop, a Câmera integrada, q são verdadeiras inovações pra mim, mas sem GBA no DSi me desanimou... Tem algo nele que conpensa comprar o Dsi ao invés do Lite?

    ResponderExcluir
  2. Publicarei sobre o evento hoje mesmo! Só uma correção: eu fiquei em segundo. O ganhador foi o Lightshade...huahauha!!!

    Abraço a todos!

    ResponderExcluir
  3. Eu e o Panettoni treinamos juntos o Mario Tennis, e conseguimos os 2 1º lugares!! Foi show =D (treinar duro da resultados mesmo!!)

    Woww!! Que enchurrada de notícias Daniel!! Quanto a promoção da Metropolitana.. não consegui nem me inscrever no dia, até mandei uma msg para a Radio mas não me retornaram... acho que os ganhadores foram fictícios rsrs!!

    ResponderExcluir
  4. Sorte de vocês que moram ou tem acesso a Grande Sampa, eu tenho meros 15 anos e moro no Interior do RJ =(, Quem dera se tivesse coisas assim na minha cidade *-*, Só de participar eu jah ia me sentir orgulhoso *o*

    ResponderExcluir
  5. Dsi + Dsi Shop + Rythm Heaven = pessoa sem vida social alguem me explica esta frase por favor pois nao intendi..

    ResponderExcluir
  6. Isso foi uma brincadeira que fizeram, pra dizer que tipo: se você tiver Um NDSi, Usar o Nintedo Dsi Shop e o Rythm Heaven, vc não vai querer saber de mais nada a não ser de ficar no Seu DSi, não se importando com a vida social! uhahuaauuhaha, claro que isso foi uma Hipérbole né.

    ResponderExcluir
  7. liferuler sux!

    quem precisa de vida social?

    online é tao mais interessante e quando seus amigos estao enchendo o saco voce apenas desliga a tv.

    ResponderExcluir