28 de abr. de 2009

BOMBA ATÔMICA: EDGE NO BRASIL


Ta certo que a revista não fala só de Nintendo, mas eu não me aguentei, precisei voltar hoje no blog para postar o que eu acabei de achar ( totalmente sem querer) no site da Editora Europa.

Para quem já leu alguma edição da revista britânica EDGE, sabe que ela é o filé das publicações de games.

Sempre com ótimas reportagens, layout único, tamanho diferenciado, e uma bela quantidade de páginas. E que páginas! A qualidade do papel é fantástica.

Não sei se a edição Nacional chegará com todo esse luxo da edição Britânica, mas só de ter o nome EDGE na capa já vale no mínimo uns R$ 25,00. E não é exagero meu. A Revista é FOD@!

O bacana é que a primeira edição nacional está à venda no site da Editora Europa por apenas R$ 14,90. E para quem assinar o valor cai 65%. M-A-M-A-T-A.

Para saber mais clique aqui.

6 comentários:

  1. FODAAA
    Eu tenho uma edição britanica...
    e é uma maravilha a qualidade da resvista...ou melhor...do livro...

    mas 15 contos dói no bolso...hehe

    ResponderExcluir
  2. Que isso Hako, 15 pilas não é nada comparado com o preço da EDGE Britanica, que por aqui sai mais ou menos R$ 60,00

    Sem contar que se você assinar, paga muito mais barato, cada edição sai quase R$ 5,00

    De graça.

    ResponderExcluir
  3. Cada edição gringa sai a R$60,00!?

    Hahaha! Acabei de assinar por um ano por menos que isso.

    Promoção sem noção da Editora Europa! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  4. Na Fnac aqui em Sâo Paulo custa isso.
    R$ 60,00

    O Marks comprou algumas edições.

    ResponderExcluir
  5. com certeza...é bom pagar em algo q esteja na nossa lingua....
    mas ainda tenho saudad do tempo q uma revista custava 5 reais

    ResponderExcluir
  6. Legal só q o titulo tah brail?
    0,o

    ResponderExcluir