3 de abr. de 2009

Habemus Platinum!

Direto do Espaço DS


É hora de falar de um grande acontecimento da noite de terça-feira (31/03/09). Meu Pokémon Platinum chegou! E com direito aos brindes!!!


Só a caixa que é grande.
E o merchan também!



Tudo culpa do pôster!


Preciso confessar que me assustei com o tamanho da caixa – um completo disperdício, logisticamente falando. O principal culpado é o pôster, mas de qualquer forma, o importante é que ele chegou inteiro. E que pôster!


Esse vai virar quadro
logo logo...


Dentro da gigantesca caixa, o principal: o game, primeiro de muitos da minha coleção com o selo de “Produto Oficial no Brasil”, e numa boxart caprichada – e claro, acompanhado da tão aguardada miniatura do Giratina, em sua origin form.


A duplinha de dois...


Um novo recorde para o Hunterpiro aqui. Se dei pulos de alegria pela façanha de comprar The Legend of Zelda: Phantom Hourglass menos de 3 meses depois do lançamento, o quê dizer então de ter a versão definitiva da série Pokémon em apenas 9 dias corridos desde sua chegada oficial no ocidente? Hein?! Ponto para a Latamel que adiantou a distribuição do game por aqui, que estava prevista apenas para o dia 10/04, fora que trouxe também os estimados brindes - enquanto que o aguardado GTA, que sequer brinde de pré-compra tem, atrasou para o próximo dia 6. Pôxa, Synergex!.


A fera e sua caixa...


Preciso elogiar a miniatura do Giratina. Com seus cerca de 7 cm ela impressiona, tanto pelos detalhes quanto pela imponência do bicho – também pudera, foi pintada a mão. Sem contar o enorme valor sentimental, por ela representar a aquisição do game em sua pré-venda. Se a Nintendo tivesse numerado essas miniaturas, em pouquíssimo tempo elas valeriam, digamos, alguns milhões.


[insira o grunhido do Giratina aqui]


Quanto ao game, mal comecei a aventura (menos de uma hora de jogo até então) mas estou gostando das novidades e das mudanças na história. Uma opinião formada mesmo, só com um bom tempo de jogo, e principalmente depois de testar os novos modos Wi-fi e o Wi-fi Plaza, o Vs. Recorder, e conseguir alguns lendários via NWFC nas prometidas distribuições oficiais.

Mas se por acaso você está na dúvida se deve comprar ou não essa versão, eu digo: Compre! Compre!! Compre!!! – ela vale muito a pena, em especial se você não chegou a curtir as aventuras diamânticas e perolínicas anteriores.

Temos que pegar todos!


Fui!...

6 comentários:

  1. Legal Hunter, feliz de você eu não ganhei nada.... já reclamei pra saraiva e se não me derem o brinde vou abrir um processo! POCA-VERGONHA!

    ResponderExcluir
  2. Na UZ Games o brinde com os jogos foram entregues na semana passada para todos os compradores da pré venda. E o GTA Chinatown Wars já está disponivel na loja R$ 189,90.

    UZ Games Maxi Shopping Jundiai

    ResponderExcluir
  3. "A duplinha de dois..." Não bobo duplinha de Três, To zuanu XD

    Ahhh se eu não tivesse o Anime Festival pra eu ir, já teria comprardo *-*

    ResponderExcluir
  4. @ Iuri: Mas quando você comprou ainda aparecia o brinde no site/loja? Boa sorte...

    @ Rodrigo: Opa, valeu pela dica. Deve ter sido a Saraiva que atrasou, mas tomara que até quinta eu já esteja com ele...

    @ Darkrai: xD

    ResponderExcluir
  5. Hunter quando LANÇOU o brinde no site na mesma hora eu comprei! mesmo assim o brinde prevaleceu lá por mais 2 semanas!

    ResponderExcluir
  6. Hmm, complicado ><. Mas tente entrar em contato com eles ^^

    ResponderExcluir