29 de abr. de 2009

Novo trailer: Resident Evil: The Darkside Chronicles

Resident Evil 2 foi o meu primeiro contato com a série de mortos vivos de Racoon City. Era pequeno e tinha muito medo de filme de terror. Jogar RE2 no escuro? Jamais!
Hoje o cenário mudou. Se eu não jogar no escuro, não tem graça alguma. Além do fato de eu ter me tornado um grande fã da série. O único que não botei as mãos ainda foi o Resident Evil 3.

Quando anunciaram o lançamento de Umbrella Chronicles fiquei empolgado. Adoro shooters desde a época do saudoso Virtual Cop, de Sega Saturn. Naquela época era muito mais difícil mirar, atirar e tudo mais, mas com o Wiimote, tudo é muito facilitado e a experiência é muito mais real. Confesso que um pouco de medo bateu, afinal as tentativas anteriores de tornar a série Resident Evil em um shooter não resultou em coisas boas, mas como a proposta do Wii era justamente alcançar essa ligação entre jogador e jogo, a experiência foi muito prazerosa e Umbrella Chronicles é um dos meus jogos favoritos, no meu pequeno notável.

Claro que, com o anúncio de The Darkside Chronicles, minha ansiedade bateu forte. O jogo contará os fatos de Resident Evil 2, Resident Evil 4 e Resident Evil: Code Veronica, além de, com certeza, contar algumas coisas extras, como seu antecessor fez.

O novo trailer divulgado mostra o cenário de Resident Evil 2, trazendo a tona grandes personagens e inimigos daquela época. Repare que Ada estará presente no jogo, além de Mr. X, que me deixava com muito medo cada vez que ele aparecia. Hoje estou bem mais disposto a sentar bala na cabeça daquele careca chato!

Aqui vai:



Um comentário:

  1. eu nao sabia q era a continuação do umbrella chronicles...
    agora é compra certa.....
    dessa maneira sabemos que pode ter um terceiro episódio contando as histórias do RE 4 e 5

    ResponderExcluir