28 de abr. de 2009

Video da Intro de Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers

A Square-Enix tem trabalhado duro e de forma surpreendente na produção de Final Fantasy Crystal Chronicles: The Crystal Bearers para Wii. A cada vídeo uma surpresa maior acontece, pela qualidade mostrada. Resta saber se jogá-lo será tão bom quanto vê-lo.

Para quem ainda não conferiu nada sobre, abaixo um vídeo mostrando a intro do jogo que, em opinião minha própria de mim mesmo, está fabulosa!



É esse tipo de produção que esperamos da Square Enix. Gostei muito de Crystal Chronicles para o Game Cube, passei horas jogando com o meu irmão e nossos GBAs. A versão de DS não me empolgou muito, mas ontem, em conversa com meu grande amigo raduquênico, Claudio Prandoni, ele me fez analisar o jogo por outros olhos e aqui estou eu, hypado com o bendito jogo. Seja o que Deus, Square Enix e a Nintendo quiser!

Um comentário:

  1. Caraca, mais um jogasso Pro Nintendo Wii! *.* Com certeza vai ser um dos meus :B

    ResponderExcluir