1 de abr. de 2009

Raquetas Nintendo no Metrô Paulistano

E a Nintendo ataca novamente no metrô de São Paulo.
Depois de encher os vagões com a campanha: ” Nintendo DS é para todos”, a Big N “raqueta” as estações paulistana com o jogo Mario Power Tennis: New Play Control.

A campanha está em quase todas as estações da linha verde do metrô.
Na estação Consolação ( onde foi tirada a foto), ao subir pelas intermináveis escadas rolantes os passageiros se deparam com um gigante banner de Wario e Peach.



9 comentários:

  1. F-O-D-A!!!
    Parabéns a Latamel!! Ficou show o Banner =D

    E achei ainda mais legal a idéia de não utilizar o Mario, e sim outros personagens!!

    ResponderExcluir
  2. Show parabéns Nintendo and Latamel isso ai esta ficando muito legal( Sem contar que botaram foto da minha personagem favorita a Peach A MELHOR EM TODOS INCLUSIVE SSBB) meus parabéns^^

    ResponderExcluir
  3. Eu quero isso também aqui no Rio :(

    ResponderExcluir
  4. Wii-Brasil roubando a noticia na cara larga fica falandoq ue é da GoNintendo nem para colocar que era do nintenerds, ainda bem que tem uma marca dagua

    http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=20495

    ResponderExcluir
  5. Afonso,

    O Wii Brasil realmente pegou no Go Nintendo.

    Eles publicaram la também.

    Eu sempre mando para o WII Brasil mas eles não dão bola, só publicam quando sai no GONintendo.

    Estranho isso.

    ResponderExcluir
  6. Latamel se virando pra fazer a marca N aparecer, tá ótimo o esforço.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom,só em sonho q eu veria isso no metrô! q bom que viro realidade

    ResponderExcluir