8 de abr. de 2009

1° desafio oficial Pokemon Platinum.




Como diria meu xará Daniel Lima: “Páscoa é dia de meter o chocolate na Elite dos 4”

No próximo domingão de Pascoa, dia 12 de abril a Nintendo fará um Mega Evento na Saraiva do Shopping Morumbi com a presença dos 4 maiores jogadores de Pokémon do Brasil, a elite dos 4.

Para participar é simples, basta comparecer até a Saraiva do Shopping Morumbi, munido de um Nintendo DS com o jogo Pokémon Pearl/ Dimamond/Platinum e desafiar um dos 4 da Elite.
Vencendo-os leva um prêmio exclusivo da Big N, perdendo o competidor leva para casa um brinde bacanudo dos monstrinhos.

Para quem é fã de Pikachu e Cia. Não pode perder esse evento.

Além disso que comprar o jogo Pokémon Platinum no dia do evento concorre a um Nintendo DS edição especial Pokémon .

Nós do Nintenerds estaremos lá para marcar presença, e a turma estará em peso.


Local: Saraiva Morumbi - AV. Roque Petroni Jr., n° 1089- Morumbi

Data: 12/04- Domingo

Horário: das 13:00 às 18:00

6 comentários:

  1. Pokémon!

    Se não tivesse feito a pré-venda teria a chance de voltar para casa com um belo de um DS Lite edição limitada... mas vamos ver se me garanto nos desafios.

    Estarei lá! o/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei esse DS no Campeonato de Mario Kart Wii!xD

    Ahh nem vo nesse, num tenho nenhum Pokémon...Mas continuo esperando por um de Mario Kart.=P

    ResponderExcluir
  3. Da hora! Se eu não tivesse vindo pra Minas, ctz d q iria nesse evento, mesmo morando em Campinas.
    Espero q seja um sucesso, pra haverem mais como este!

    ResponderExcluir
  4. unff... se eu fosse lah eu concerteza iria vencer pois tenho os pokemons lendarios lvl 100 ¬¬ com os poderes enteramentes poderosos !!
    xD ZUERA eu naum tenho dim dim pra compra um DS e nem o jogo... =( infelizmente neah... + eu jogo no emulador aki no meu pc... xD

    vlw floooow

    ResponderExcluir
  5. eu fui nessa elite dos 4 mas fikei em SEGUNDO LUGAR MESMO COS TODOS OS MEUS POKEMONS NO LEVEL 100 E COM UMAS 1000 SENHAS EU PERDI

    ResponderExcluir
  6. eu fui nessa elite dos 4 mas fikei em SEGUNDO LUGAR MESMO COS TODOS OS MEUS POKEMONS NO LEVEL 100 E COM UMAS 1000 SENHAS EU PERDI

    ResponderExcluir