1 de set. de 2008

Pré-lançamento de Mario Super Sluggers




O pré-lançamento de Mario Super Sluggers, organizado pela Latamel, ocorreu neste último sábado de Agosto, 30/08, na loja Notebook Now na Av. Paulista, São Paulo, e nós do Nintenerds estávamos lá para conferir. A organização da Latamel foi mais uma vez impecável e o pequeno espaço da loja foi bem aproveitado.





Para poder jogar na única televisão que havia, foi feita uma fila do lado de fora da loja e dois participantes por vez podiam se enfrentar no novo jogo de baseball do Mario. Aos 100 primeiros jogadores foram distribuídas camisetas do game.
Encontramos pessoas conhecidas no local, como Cláudio Prandoni do blog Hadouken, o Lightshade, o Pedrão e muitos outros amigos.





Mario Super Sluggers é um jogo que segue a tradição dos games do bigodudo, divertindo qualquer pessoa que tentar jogar. A jogabilidade é muito simples e os movimentos são muito restritos, ficando muito abaixo das espectativas, principalmente pelo fato de não ser compatível com o Wii Motion Plus, acessório que aumenta a percepção de movimentos.
Quem gosta de se divertir em grupo não precisa pensar mais de uma vez para comprar esste game, mas vale dar uma dica para quem for adiquirí-lo: Não se empolgue demais para executar os movimentos que fazem os personagens correrem pelas bases. Acreditem, estou com o braço dolorido até agora.





Ao final da jogatina, foi possível se inscrever para um campeonato de Super Smash Bros. Brawl que ocorrerá no mês de Outubro na mesma loja. Quem quiser participar pode se inscrever lá a qualquer momento. Quando o evento estiver próximo, publicaremos todos os detalhes. Mas vou avisando desde já que participarei do campeonato e já estou treinando...

10 comentários:

  1. Show de bola o evento!

    Latamel caprichando cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  2. Onde está o Wally, ops... digo Guerreiro?

    Não achei o cara em nenhum lugar.

    ResponderExcluir
  3. Que pena que nao pude ir pois eu estava no RJ em plena praia de Copacabana bebendo agua de coco e comendo camarão debaixo de um sol de 40° mas isso foi só um detalhe. Eu queria muito estar com voces ai nerdiando tb. bjs a todos os nerds.

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei só até umas 2:40 só vi o felipe e o pedro você foi Daniel? eu tava com uma roupa que faz jus a meu nome uma blusa do exercito Pensei em falar com o felipe ou com o pedro mais fiquei com verginha mas fui com o crachá e 2 pessoas falaram você é do Nintenerds eu disse sou apenas leitor! logo após vieram uma penca de elogios gostei muito do evento e me diverti muito pretendo sempre ir,tanbén nos campeonatos (Apesar de não ter um wii não custa tentar né?)

    ResponderExcluir
  5. Meu deus exagerei nos erros de gramética tamén com "n"....

    ResponderExcluir
  6. Poxa Guerreiro, falava com um de nós, eu estava com a camisa do MK WII pra te dar, sério mesmo.
    Acho que não vou comprar o jogo, não atendeu minhas expectativas, mas acho que alugarei.
    Por favor leiam a minha análise.

    ResponderExcluir
  7. Há eu estou na 3º foto jogando ds então viram? A pedro que pena fica pra próxima (as vezes minha vergonha me prejudica,caipira!) Ah o campeonato vai ser dia 11 de outubro pra ser mais exato liguei lá na loja e a comfirmação foi essa

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bem legal ir num evento desses^^

    Coisa bastante difícil pra mim já que por aqui nem loja de games tem direito ¬¬

    Esse eu não sei se vou comprar...

    ResponderExcluir